Jogo Consciência do Câncer da Mama 2014 espalha boatos no Facebook

facebookFacebooBoato – Pessoas começam a postar listas de coisas estranhas na rede social para salvar as pessoas do câncer de mama.

Não faz muitos dias, o Boatos.org publicou uma história bizarra que se espalhou no Facebook: a corrente da Clarissa. Há alguns meses, também falamos da história do rato envenenado. Pois é, parece que as correntes estão voltando a virar moda na rede social favorita dos brasileiros.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:
Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99331-6821 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Desta vez, a história é um jogo que estimula a boataria. A ideia é simples: a pessoa posta uma lista de coisas estranhas no Facebook (como “Droga de diarreia” e “usei meus peitos para sair de uma multa”). Se alguém comentar ou curtir o seu status, você cola a seguinte mensagem:

hehehe… Você não deveria ter gostado ou comentado!!! Agora você tem que escolher um desses abaixo e postá-lo no seu status. Este é o jogo CONSCIÊNCIA DO CANCER DA MAMA 2014. Não estrague o jogo, escolha uma delas e poste no seu status, 1) Droga de diarréia 2) usei meus peitos para sair de uma multa 3) Como você se livrar do fungo do pé 4) na falta de papel higiênico, meias adeus. 5) Eu acho que estou apaixonado por alguém, o que devo fazer? 6) Eu decidi parar de usar roupas íntimas 7) está confirmado, vou ser mamãe / papai!

Edgard Matsuki

Jornalista e caçador de falcatruas na internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)