Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Mundo > Obama viajou para Marte algumas vezes, diz boato

Obama viajou para Marte algumas vezes, diz boato

Obama teria viajado para Marte, diz boato
Obama teria viajado para Marte, diz boato

Boato – Presidente dos EUA, Barack Obama, viajou para o planeta Marte. Testemunho é de advogado que diz ter viajado 40 vezes para lá

Os presidentes da maioria dos países são conhecidos por suas viagens excessivas a diversas partes do mundo. Esse é um dos privilégios de comandar um país. Apesar das responsabilidades de governar um território e uma população, você também conhece muitos países, o que deve ser muito interessante.

Com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não seria diferente, ele viaja pra cá e pra lá sempre. Mas recentemente surgiu uma notícia intrigante, que dizia que Obama viaja para nada mais nada menos que o planeta Marte, isso mesmo, aquele dos marcianos. Será que o Obama estaria dando um rolezinho em Marte? Isso é o que diz um advogado norte-americano e tem causado polêmica na internet.

O advogado, que se chama Andrew Basiago, afirmou que já foi mais de quarenta vezes para Marte, algumas vezes teletransportado e também a trabalho da CIA, que é a companhia de inteligência dos EUA. Não bastasse o teletransporte, o advogado disse que também já foi para o ‘Planeta Vermelho’ acompanhado do brother Obama.

Vídeo: é falso que viúva de Eduardo Campos, Heloísa, escreveu texto sobre Lula

Neste texto, publicado no Yahoo, diz que Andrew afirma que Marte é habitado por alguns humanos. Além disso, o advogado entende que é difícil de acreditar na sua história e que nem se irrita se alguém desconfia, mas que logo informações serão reveladas, pois o governo norte-americano trabalha há anos com experimentos em Marte. Essa é bem difícil de acreditar, não é mesmo

Logo que começou a circular essa informação na internet, apesar de toda a bizarrice da informação, muitos levaram a crer que Obama poderia mesmo estar fazendo umas visitinhas ao planeta vizinho, então em breve a Casa Branca se pronunciou através de um porta-voz. Assim como diz esta notícia do G1, quando a Wired indagou Obama a respeito.

O porta-voz da Casa Branca, Tommy Vietor negou oficialmente à revista sobre o envolvimento do presidente norte-americano no grupo de exploradores do universo, formado por integrantes como o advogado citado acima. Em declaração, Tommy ainda aproveitou para fazer uma piada e disse: “Só se assistir ao ‘Marvin, o Marciano’ contar como alguma coisa”, disse, se referindo ao personagem dos “Looney Tunes” sobre a suposta viagem do presidente.

Que viagem! Ao que tudo indica, essa ida ou essas idas de Obama ao planeta Marte não passam de boatos, sustentados pela galera que curte ufologia e também uma polêmica. Viajar para Marte não está tão fácil não, a não ser que você tenha se inscrito para fazer uma viagem só de ida pra lá, é praticamente impossível um ser humano, cidadão comum, visitar outro planeta. Ah as inscrições já encerraram no ano passado, o jeito é você trabalhar bastante pra fazer sua vida aqui na Terra mesmo, sabemos que não tá fácil pra ninguém, nem pro Obama, que não teve a oportunidade de ir pra Marte nem fazer uma selfiezinha lá.