Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Mundo > Mistério resolvido: Identificado OVNI no céu de Toronto

Mistério resolvido: Identificado OVNI no céu de Toronto

OVNI de Toronto foram fotografado por uma mulher
OVNI de Toronto foram fotografado por uma mulher

Boato – Vídeo com mais de um milhão de acessos no Youtube mostra OVNI sobrevoando os céus de cidade do Canadá.

Imagine-se em uma noite normal e, ao caminhar até a janela, você vê várias luzes no céu e não consegue identificar do que se tratava. Foi o que aconteceu com a canadense Sarah Chun. “Era mesmo um objeto brilhante… refletindo”, foram as palavras da mulher sobre o ocorrido.

A filmagem “UFO in North York, Toronto?!” foi publicado no Youtube no dia 26 de julho e até o dia 31 já possuia 1 milhão de visualizações. O vídeo gerou grande repercussão e até a polícia de Toronto recebeu chamadas falando sobre o assunto durante a noite. Chun, em entrevista ao Toronto Sun, disse que primeiro pensou que poderia ser um helicóptero, mas o objeto não se movia e estava piscando. Confira os dois vídeos abaixo:

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

Apesar de a NASA ter recentemente anunciado que estamos perto de achar vida fora da Terra, as luzes no céu de Toronto nada tem a ver com isso. O blog Page Not Found afirma que um morador da região disse que viu garotos empinando uma pipa com luzes amarradas nela. E também trata-se de um palpite errado.

Foi um quadricóptero, ou drone, que causou toda essa confusão. É o que defende o CP24. O policial Sargento White defende que o objeto voador era um quadricóptero. Outro policial chamado Craig Brister brincou no Twitter ao dizer: “Minha primeira ocorrência com um OVNI”.

O Toronto Sun e CTVNews também defendem a mesma tese do policial, que era um drone. Segundo o twitter do oficial Craig os quadricópteros estavam sendo lançados de cima de um prédio. Ou seja, os OVNIs canadenses não passavam de drones. Ou seja, mais um boato da internet.