Pabllo Vittar assume namoro com Renê Júnior, jogador do Corinthians #boato

Boato – Pabllo Vittar assume relacionamento com Renê Júnior, jogador do Corinthians. Foto mostra a cantora e Renê aos beijos.

Em 2018, o nome “Pabllo Vittar” (mais ou menos como o nome Anitta em 2017) está em todos os lugares: na internet, na televisão, em jornais e revistas, no seu ouvido e, claro, “na sua cara”. Com vários hits na boca do povo, a cantora e drag queen maranhense ganha cada vez mais espaço na mídia. No mundo da boataria, a história não é diferente.

A cantora já apareceu no Boatos.org por diversos motivos: homenagem no dia da mulher, tombo em show e até turnê LGBT. Dessa vez, a história aponta que “Pabllo Vittar assume namoro com Renê Júnior, jogador do Corinthians”. A notícia começou a circular após a publicação do print de uma tela que seria do Gshow (portal de entretenimento da Rede Globo) com a notícia.

Pabllo Vittar assumiu namoro com Renê Júnior, jogador do Corinthians?

Não precisamos dizer que a imagem com esse “babado fortíssimo” causou o maior rebuliço nas redes sociais. Mas será mesmo que Pabllo Vittar assumiu namoro com Renê Júnior? A resposta é não. Vamos aos fatos.

Para começar, fique sabendo que Renê é um jogador que já passou por vários times brasileiros. Em 2017, Renê se destacou no Campeonato Brasileiro jogando pelo Bahia e se mostrou como um volante que sabe “sair jogando” e marca bem. Neste ano, ele foi contratado pelo Corinthians e, desde então, tem buscado uma posição no time.

Dito isso, vamos ao boato. Primeiro ponto: muita gente comprou a história por causa do suposto print da tela do Gshow. Mas, na verdade, o print é resultado de uma alteração no código da fonte, técnica que é mostrada no vídeo abaixo. A lógica de um portal é diferente do Facebook, mas segue o mesmo enredo.

Mas isso é só um detalhe perto da informação de que, ao buscarmos sobre o assunto no Gshow, não encontramos nada. Aliás, nem lá e nem em outros sites de notícias confiáveis. Para além disso, encontramos a imagem que seria a prova do relacionamento dos dois e, ao contrário do que se imagina, não se trata do jogador.

A imagem foi registrada em 2017, no Prêmio Multishow, quando a cantora beijou o coreógrafo Maylow Matheus no palco. As outras imagens também são com o coreógrafo, inclusive, ambas foram publicadas em sua conta do Instagram e, você pode conferir aqui e aqui. Por fim, Renê Júnior é casado e bem diferente, na aparência, do coreógrafo. A propósito, em sua conta no Instagram, o jogador possui diversas publicações com a família. Ou seja, mais uma balela.

Resumindo: a notícia que aponta que Pabllo Vittar assume namoro com Renê Júnior é falsa. A história não passa de mais uma balela da internet que está sendo compartilhada como verdadeira.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.

16 comentários em “Pabllo Vittar assume namoro com Renê Júnior, jogador do Corinthians #boato

  • 19/03/2018 em 03:13
    Permalink

    porque chamam pablo de cantora? ele é homem não é mulher e nunca ser
    á..

    Resposta
  • 18/03/2018 em 21:46
    Permalink

    Lixo de matéria, assunto que não acrescenta nada na vida de ninguém. É por isso que o Brasil está desse jeito. Coisas que vão do nada para lugar nenhum.

    Resposta
  • 18/03/2018 em 20:08
    Permalink

    Neste caso, a vítima dessas conversas mentirosas foi o jogador…
    Querem por que querem dizer que todos tão afim desse cantor que querem porque querem falar no feminino para ele…

    Resposta
  • 17/03/2018 em 20:41
    Permalink

    Página lixo … Só quer visualizações …

    Resposta
  • 17/03/2018 em 20:30
    Permalink

    Se fosse o Ronaldo eu acreditava, qiem mais quer esse traveco?

    Resposta
  • 17/03/2018 em 18:29
    Permalink

    Sinceramente Não sei porque insistem em chamar um homem de mulher . Aff!! O PABLO É UM HOMEM.

    Resposta
    • 19/03/2018 em 14:39
      Permalink

      A própria Pabblo Vittar pediu para que chamassem se referirem a ela como mulher.

      Resposta
      • 28/03/2018 em 16:43
        Permalink

        eu quero que me chamem de rei de narnia mas ninguem me chama.. nem por isso ele é “a”… ta mais pra um “aquela coisa feia chamada de”

        Resposta
  • 17/03/2018 em 14:04
    Permalink

    Acho que o editor dessa página é corinthiano além de ter ficado ofedendido com a notícia,se sentiu obrigado a esclarer aspectos que não tem nada a ver com a notícia,valeu.

    Resposta
  • 17/03/2018 em 06:49
    Permalink

    Vcs são fdp colocando como título da história uma inverdade deveriam ser processados por isso é o que espero bando de carniceiros

    Resposta
  • 17/03/2018 em 04:32
    Permalink

    Isso é fake

    Mentira
    Esse na foto nem é Renê Júnior

    Resposta
  • 17/03/2018 em 00:40
    Permalink

    Risosssss nem vou dizer nada so lixo de noticia!

    Resposta
  • 16/03/2018 em 19:33
    Permalink

    Dentro de cada coração de cada criador de boatos sobre Pabllo Vittar está um homossexual poderoso, mas recolhido na casca de um “cidadão de bem”.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)