Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Esporte > Pabllo Vittar vai cantar Hino Nacional na estreia do Brasil na Copa #boato

Pabllo Vittar vai cantar Hino Nacional na estreia do Brasil na Copa #boato

Boato – A cantora Pabllo Vittar vai cantar o Hino Nacional na estreia do Brasil na Copa do Mundo na Rússia.

Você pode até não gostar, mas provavelmente já cantarolou trechos das músicas: “K.O”, “Todo Dia” e “Sua Cara”. De balada sertaneja a programas ao vivo, a verdade é que os hits da drag queen Pabllo Vittar se tornaram febre e estão em todos os lugares.

Agora, ao que tudo indica, a voz da cantora foi escolhida para cantar o Hino Nacional na estreia do Brasil na Copa do Mundo. Segundo as informações, o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, convidou formalmente a cantora e disse que “o Brasil é um país com grande diversidade de gênero, temos que dar espaço e apoio para artistas como Pabllo. É uma forma de combater o preconceito e a intolerância”.

O texto aponta ainda que a cantora teria agradecido o convite em sua conta no Twitter. Na Web, muita gente comentou o episódio: “Brasil vai passar uma vergonha pior que o 7×1 quando Pabllo Vittar cantar o Hino”, diz uma mensagem. Em outra, a publicação diz: “e vai ter Hino nacional Cantado Por Pabllo vittar sim na Copa do Mundo”. Confira a mensagem:

A cantora Pabllo Vittar vai cantar Hino Nacional na estreia do Brasil na Copa do Mundo, diz boato
A cantora Pabllo Vittar vai cantar Hino Nacional na estreia do Brasil na Copa do Mundo, diz boato

Pabllo Vittar vai cantar Hino Nacional na estreia do Brasil na Copa?

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

É claro que muita gente compartilhou a publicação sem saber se as informações eram verdadeiras. Para essas pessoas temos um recado: a informação não procede. É boato! Vamos aos fatos.

Primeiramente, se você acompanha o Boatos.org, já que sabe que a Pabllo Vittar é figurinha carimbada no mundo da boataria. Sabe a história do prejuízo da Coca-Cola por causa da foto da cantora ou do vídeo antes da fama? Todas são fruto de alguma mente brilhante da internet.

Dito isso, saiba que essa história não é diferente. Isso porque ao pesquisarmos sobre o assunto, não encontramos nada para além da mensagem compartilhada. Não encontramos o tuíte do presidente da CBF. Vale dizer que, desde o mês passado, Marco Polo del Nero está afastado da CBF por causa das acusações de corrução envolvendo venda de direitos de transmissão de campeonatos na TV.

Também não encontramos qualquer informação sobre a cantora no site da Fifa. Outro detalhe importante: na Copa do Mundo os artistas não interpretam o hino. Normalmente, é tocado o Hino Nacional (oficial) e só a primeira parte.

Para não restar dúvida, procuramos pelo tal agradecimento da cantora em sua conta no Twitter e, como você deve imaginar, não encontramos nada. Logo, a chance de Pabllo Vittar cantar é zero. Ou seja, a história de que Pabllo Vittar vai cantar o Hino Nacional na estreia do Brasil na Copa é #boato.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 994325485.