Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Esporte > Os Simpsons previu lesão de Neymar na Copa, diz teoria da conspiração

Os Simpsons previu lesão de Neymar na Copa, diz teoria da conspiração

Os Simpsons previu lesão de Neymar, diz boato
Os Simpsons previu lesão de Neymar, diz boato

Boato – Episódio do seriado Os Simpsons sobre a Copa do Mundo previu que o craque do Brasil acabaria se machucando na Copa do Mundo.

O seriado “Os Simpsons” sempre causou grandes discussões por causa de alguns de seus episódios. E com a Copa do Mundo não seria diferente. Na temporada 25, o 16º episódio intitulado “Você não tem que viver como um árbitro”, Homer Simpson é o árbitro da final da Copa do Mundo. O jogo? Brasil e Alemanha.

Durante a partida, o jogador chamado de ‘El Divo’ se machuca e tem que ser substituído. No final, a seleção brasileira perde por 2×0 para a seleção alemã, que se torna a grande campeã.

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

Após a veiculação do episódio e à lesão do jogador Neymar, no último jogo da seleção brasileira, teorias da conspiração bombardearam a rede. Histórias como “Os Simpsons estão prevendo a Copa” até “Os Simpsons fizeram macumba com o Neymar” surgiram na internet na última semana. Até o site da ESPN publicou a teoria conspiratória do seriado.

Porém, todavia, entretanto, como este é um site que não acredita em qualquer coisa, vamos analisar os fatos e entender porque esse não passa de mais um boato:

1º – O jogador “El Divo”

Antes do jogo contra a Colômbia, o jogador ‘El Divo’ era só um atleta da seleção brasileira. Logo depois da contusão de Neymar, o ‘El Divo’ passou a ser o jogador inspirado em Neymar. Porém, nenhum dos produtores do seriado confirmou essa informação.

2º – Lesão

Para quem não acompanhou o episódio, o jogador ‘El Divo’ não se machucou, mas sim fingiu um pênalti. O jogo estava comprado para o Brasil e Homer deveria marcar o pênalti. Porém, ele mandou o jogo seguir e ‘El Divo’ continuou fingindo. Ou seja, não houve lesão, ninguém se machucou, apenas fingimento (será que foi por isso que muita gente apontou ‘El Divo’ como sendo inspirado em Neymar?).

Vale lembrar que no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo também houve um pênalti simulado. Neste caso, El Divo seria o jogador Fred e não Neymar.

3º – Conspiração

Os Simpsons sempre foi um seriado bastante criticado e de grande repercussão, por causa de alguns episódios. Os produtores sempre tratam os temas com bastante humor e ironia. No episódio em questão, o Brasil perde o jogo por 2 x 0 na final contra a Alemanha. Foi apenas uma criação de final de Copa do Mundo, até porque, os produtores sabiam que seria difícil acontecer uma final entre Brasil e Alemanha. Foi um palpite certo do jogo da semifinal e que muitos já esperavam.

Ou seja, nada tem de conspiratório. Apenas mais um episódio polêmico do seriado, que de ‘illuminati, premonição e conspiração’ não tem nada. Uma última observação: acreditamos que a maioria das pessoas não acha que Os Simpsons já sabia que Neymar acabaria se machucando. Mas caso alguém acredite nisso, é só indicar o nosso site.

Um recadinho extra: o editor deste blog está apresentando o programa Tempo Extra pela TV Brasil Internacional e Portal EBC. O programa é um resumo sobre o que acontece em cada etapa da Copa. Confiram:

Programa #3: quartas de final

Programa #2: oitavas de final

Programa #1: primeira fase

2 comentários em “Os Simpsons previu lesão de Neymar na Copa, diz teoria da conspiração”

  1. Mesmo não querendo, ainda bem que a Holanda fez o terceiro gol. Se ficasse nos 2 a 0, com certeza ia ter neguinho dizendo que o placar no jogo lá no desenho acabou se confirmando também!

  2. A Teoria da conspiração existe sim .. vcs acham q eles iria fazer tudo igualzinho ? ficaria muito na cara .. e outra o numero 7 aparece muito no Apocalipce .. pode ser conicidencia? pode sim mas nesta seleção existem muitos Jogadores que conhecem a Palavra .. isso pode ser um aviso .. conhecer a Palavra e continuar apegado com as coisas do mundo nao da certo.. Pagode ,bebida , Prostituição ostentação.. devemos tomar cuidado com isso .. Deus envia sinais mas nao damos bola .. é mais facil diser q é coincidencia .. mas quem conhece a palavra sabe do q estou falando.. e quem nao conhece procure ler a Biblia.. e procure a verdade .. ai olhem para o Mundo para o dia a dia verão q oq esta escrito nao é uma invenção.. Mas é a Palavra de Deus e ela vai se cumprir.. Jesus vai voltar e devemos estar preparados .. purificados transformados para subir com ele.. se nao vamos ficar e sofrer.. Galera Religião nao salva ninguem nao cura ninguem .. Jesus sim!! Ah e nao venha falar q sou um fanático .. Procure ler e ter o conhecimento observar no teu dia dia .. ai depois me responde.

Não é possível comentar.