Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Esporte > Neymar não enviou carta de repúdio à presidente Dilma Rousseff

Neymar não enviou carta de repúdio à presidente Dilma Rousseff

Neymar teria respondido a Dilma, diz boato
Neymar teria respondido a Dilma, diz boato

Boato – Craque Neymar mandou mensagem para Dilma avisando que ninguém precisa se preocupar com ele.

Pois bem, minha gente. A Copa terminou e a equipe do Boatos.org espera que os boatos sobre ela acabem também. Além de proporcionar muito trabalho, a #CopadasCopas também nos proporcionou momentos de diversão (leia-se muita risada) devido aos absurdos que rodaram a internet.

Como não podia deixar de ser, a seleção brasileira foi novamente alvo das mentiras que andam circulando nas redes sociais. Dessa vez, a vítima foi o nosso querido menino Neymar. Uma montagem de foto e texto diz que Neymar criticou a presidente Dilma, após ela ter enviado uma carta de apoio ao craque da seleção. Na montagem, o texto diz:

Ela não precisa se preocupar comigo, estou muito bem cuidado pelo povo brasileiro e por médicos muito capacitados. Porquê ela não fez nenhuma referência ao desastre de BH?

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

A preocupação real dela é que se o Brasil perder a copa, ela perde as eleições, mas se Deus existe e ele EXISTE, ela perderá as eleições e o Brasil ganhará a copa. #forçabrasil #forçaBH. Todo meu respeito e solidariedade aos familiares do desastre em BH!

É, gente. E não acaba por aí, tem muito mais texto e um link direcionando para o site do G1. Mas depois desse ‘Porquê’ no início da frase, eu desisti de ler. E é a partir desse ‘Porquê’ que iremos começar a mostrar pra você a farsa dessa montagem.

Nos dias de hoje, todos os famosos são assessorados. Você já imaginou se um assessorado saísse por aí falando sobre outras pessoas? Sobre a presidente do seu país? Com certeza, o assessor teria muito trabalho. Por isso, os assessorados, geralmente, são orientados a não falar sobre determinados assuntos e como falar sobre assuntos específicos.

E Neymar faz o trabalho direitinho. Além disso, você já imaginou um assessor – que ganha muito bem – deixando seu assessorado escrever o português da forma errada? É, nem eu. Mas se você não quis nem pensar nisso, basta lembrar que a Copa é no Brasil e o que mais temos visto por aí são as manifestações e os brasileiros revoltados.

E o Neymar? Bom, Neymar não parece se encaixar nesse grupo. Mas se mesmo assim você não pensou nisso, basta acessar o link deixado no final da mensagem. Ou tentar acessar. É, porque eu tentei e adivinha o que aconteceu? Ops, página não encontrada.

Além de tudo, podemos voltar aos assessores e fazer uma simples pergunta: e aí, é verdade essa mensagem? O site Muda Mais ligou para a assessoria do craque Neymar e adivinhem?

Esta montagem é um absurdo e não existe. O Neymar não disse essas palavras! Tudo o que o Neymar diz e as formas de se expressar oficialmente são através de suas plataformas oficiais”

Ou seja, eles deixaram claro que a montagem não surgiu de nenhuma rede social oficial do jogador – esta que os assessores também têm acesso. Ou seja, nada passou de mais um boato, um texto criado por um brasileiro revoltado com a situação atual do país e contra a Copa.

Enquanto isso, o Neymar está participando da campanha ‘Hot Hot Sensual’ em divulgação ao trabalho de Neto Diego e a Dilma mandando um ‘Tóis’, em homenagem ao Neymar, pra vocês.