Mulher morre engasgada com sêmen de amante enquanto marido assiste Copa #boato

Boato – Uma mulher morreu ao engasgar com o sêmen do amante em um motel. O marido dela estava em casa assistindo a Copa no momento do incidente.

No WhatsApp aparece de tudo. No grupo da família, no grupo do trabalho, no “grupo das migas” ou no “grupo dos caras da pelada” sempre aparece de tudo. Do inocente bom dia ao conteúdo misógino, da receita de bolo à sequência de notícias falsas, há que se de admitir que no app de mensagens mais famoso do mundo sobra conteúdo desnecessário.

Tanto é assim, que já existem estudos comprovando esta realidade. É o caso da recente pesquisa realizada pelo Monitor do Debate Público do Meio Digital, da USP, que comprovou que o principal vetor de notícias falsas no WhatsApp são os grupos de família.

Bem nessa linha, a história de uma tragédia sexual é o que está bombando no momento. Segundo uma notícia que tem sido muito compartilhada no aplicativo de mensagens, uma mulher morreu engasgada com o sêmen do amante enquanto seu marido estava em casa atento aos jogos da Copa do Mundo. Confira um trecho da notícia:

Enquanto marido corno fica em casa assistindo a Copa do Mundo, esposa vai para motel e acaba morrendo engasgada com sêmen do amante. No bairro de Prefeito José Walter, bairro da periferia de Fortaleza, uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher, de 28 anos e seis de casada. Ela teria deixado o marido em casa assistindo a copa do mundo enquanto se divertia em um motel com o amante, ela acabou se engasgando com o esperma do rapaz, na reta final da relação durante a prática oral.

O caso aconteceu na tarde do último sábado (16). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local. O amante disse que, ao perceber que ela teria sido engasgada ligou para os funcionários do motel, e em seguida para o marido dela. […]

O marido, e agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote, desligou o telefone e continuou assistindo o jogo. Em seguida, uma nova ligação, desta vez dos funcionários do Motel, confirmando a tragédia, fez o esposo acreditar. […]

Uma mulher morreu engasgada com sêmen do amante enquanto o marido assistia a Copa?

Como mencionamos, essa história bizarra está circulando em muitos celulares por aí (sim, acreditem é isso que as pessoas ficam compartilhando no WhatsApp). Além disso, estão repassando as fotos da suposta mulher que morreu e do lugar onde a encontraram para ilustrar o caso. Mas ele é real? Claro que não, agora vamos entender.

Bom, na verdade foi fichinha descobrir essa. Bastou uma busca rápida com palavras-chave da suposta notícia para encontrarmos uma versão semelhante publicada no site G17, uma página humorística que publica deliberadamente notícias zoadas (e falsas).

O texto foi revivido na internet e recebeu essa pitada de novidade sobre a Copa do Mundo. A página que publicou a versão atualizada é uma conhecida fornecedora de pautas para o Boatos.org, responsável por publicar algumas histórias bem estranhas, já desmentidas por nós. Os exemplos mais recentes são a história do caminhoneiro que se suicidou após ser multado e a do homem que colou a vagina da esposa para evitar ser traído.

Depois disso, matamos de vez a charada ao buscar a origem das fotos que acompanham a notícia. A mulher exposta de costas e seminua na fotografia esteve envolvida num caso de compartilhamento de nudes no Whats de membros do governo do DF no ano de 2015. Outra imagem foi tirada de um catalogo de suítes de um motel do Piauí.

Resumindo, não é verdade que uma mulher morreu engasgada com sêmen do amante enquanto o marido estava vendo os jogos da Copa. Isso é uma notícia humorística publicada há um tempo que resolveram reutilizar enquanto está rolando o Mundial. As fotos também são de outra história, ou seja, tudo #boato. Segue o baile e a Copa.

PS: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, no Facebook e WhatsApp no telefone (61) 991779164

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)