Morre ex-goleiro Bruno após brigar com detentos #boato

By | 13/01/2016

Boato – Depois de se envolver em briga na prisão, Bruno, ex-goleiro do flamengo, foi assassinado na prisão.

Depois de muitos (mas, muitos mesmo) boatos sobre morte no ano de 2015, cá estamos com novos defuntos anunciados em 2016. Mal começou mais um ano e já estão se espalhando pela internet histórias e boletins de óbito de pessoas famosas.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

História de que Bruno morreu no presídio se espalha

História de que Bruno morreu no presídio se espalha

E ao que parece, o ex-goleiro Bruno (aquele do Flamengo que foi condenado a 22 anos de prisão pela morte da namorada Eliza Samúdio) morreu. Segundo o título arrasador que circula na web, Bruno se envolveu em uma briga com detentos da prisão e acabou morrendo.

Não há mais detalhes sobre o assunto. Com esse estilão bombástico, a foto do ex-goleiro foi postada em um endereço chamado UOL13 e é só. Sem data, sem fontes, sem informações sobre as reais causas da suposta morte. Resumindo, um prato cheio para cravarmos a sentença de que tudo não passa de #boato.

Por quê? Simples. Até agora nenhuma notícia sobre a morte do goleiro foi anunciada em veículo nenhum. Bem sabemos que a internet não espera e se isso fosse real com certeza os grandes portais já teriam dado essa notícia. Além disso, o site onde a foto foi colocada é uma fraude. Em qualquer editoria que se clique o único resultado é uma mensagem – ‘a busca não retornou registros’. Não tem nada, exatamente nada, além do anúncio da morte do goleiro no site.

Outro furo, Bruno não está mais em um presídio. Desde setembro do ano passado, o ex-goleiro deixou a Penitenciária Nelson Hungria e foi transferido para a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), em Santa Luzia, Minas Gerais.

Tanto alvoroço e nem é a primeira vez que anunciam a morte do goleiro na internet. Em 2012 se espalhou a história de que Bruno teria se suicidado no presídio, o que causou uma enorme confusão, apesar de ser mentira também.

Então, recapitulando, Bruno não morreu.

19 thoughts on “Morre ex-goleiro Bruno após brigar com detentos #boato

  1. Elma Gomes

    Por que a polícia não derrubou as paredes da casa de bola macarrão e Bruno?
    Os restos mortais podem estar chumbados nessas paredes e do sítio de Bruno
    Será que a justiça vai tirar o filho desse assassino
    da avó para da a guarda pra ele?, Ele sabe onde está os restos mortais
    Teria que apodrecer na cadeia mas o Brasil é um pai da impunidade

    Reply
  2. suely

    Tenho parentes proximos.Que convivem com ele e familia dele a anos. DESTE crianca. AFIRMO que o macarrao é o mentor de tudo.
    O Besta do Bruno quando ficou sabendo da barbarie ja estava envolvido até o pescoso.
    Nao teve peito. ..e nem jeito. Eu “acaranto” que ele nao sabe a onde estar o corpo da dita senhorita que queria se dar bem.
    Lascou se todos. Entao nao digo que ele é inocente. Pecou pela omisao. E por ser leal a um “amigo”de infancia que não tinha bom senso para resolver questoes tao delicadas.
    Era pagar e pronto. DNA e resolvia. Mas o burro o jumento do Macarrão quis resolver da pior forma. A criança pedeu o pai…ficou sem a mae….e todos sem liberdade. E o futebol um otimo goleiro.

    Reply
  3. Romana moreira

    Acho que so deus para saber o que realmente se passou naquele sitio,eu acho que o Bruno nao fez o que dizem,mas tambem nao e tao inocente, so acho que ele nao mandou ninguem fazer nada mas fizeram,quando soube ja era tarde
    e ficou com medo.

    Reply
  4. Fernando

    Isso que falam que o Bruno morreu e mentira pois no mês passado eu vi uma reportagem com ele… Então e tudo BOATO DE QUEM NAO TEM O QUE FAZE

    Reply
  5. sanily souza

    amarraria uma granada nas duas pernas dele so pra ver ele se rastejando pedindo ajuda kkkkk

    Reply
  6. Mylla ayara

    Olha desculpa vi varios comentarios aqui sabe oque eu acho acho que a policia deveria fazer os serviso dela sem espor as pessoas e nem tentar mostra que eles sao bons assim cada um tem a sua vida e acho que as pessoas nao estava la so conhece o bruno pela tv nao adianda ficar julgando as pessoas sabendo que nao convivel com ele e nem com ela entao nao julguem quem tem que saber dosto sao a justiça e eles nos continuamos com a nossa vida

    Reply
  7. Eliana

    Pq ela não ficou na dela era pensão q ela queria?Deveria ter deixado na mão da justiça
    vai pra cama com todos machos mãe pra itars a culpa e dos homens. Só temho pena da mãe dela.se prestasse estaria com a mae trabalhando evestudamdo.

    Reply
  8. Eliana

    quem deve morrer são vcs q punem o cara sem nem saber o aconteceu. aquela mulher não era do bem não gente.

    Reply
  9. Josemar de jesus

    Eu acho que a vida não si paga com a vida por que quei pôde nos jugar sor Deus.

    Reply
  10. Eliacy

    Que ele se arrependa de coração e peça perdão a Deus.
    Que sua alma tenho chance de conheçeu Jesus.
    Deus abençoe ele é sua alma.

    Reply
  11. val

    Da mesma maneira que vcs juga ele vcs serão julgados. A vingança É de Deus seu impocritas . Acho que vcs moreram primeiro que ele

    Reply
  12. Edson

    Gostaria que fosse verdade que o Bruno tivesse morrido que pena que ele não morreu desgraçado filho da puta

    Reply
  13. Dea

    Que absurdo, vocês agora são Deus para julgar? ninguém sabe o que realmente aconteceu, cuidado com a lingua de vocês, para não irem para o irferno e morerem no lugar deles.que absurdo

    Reply
  14. josé geraldo luiz pereira

    era pra esse filha de puta ter indo pra o inferno.. só assim ele ia sentir na pele…..

    Reply
  15. eu

    Que pena que Bruno não morreu.esse desgraçado tem que morrer

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *