Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Esporte > Messi, Suárez e Fábregas gastam 37 mil euros em balada em Ibiza #boato

Messi, Suárez e Fábregas gastam 37 mil euros em balada em Ibiza #boato

Boato – Nota comprova que os jogadores Messi, Suárez e Fábregas gastaram 37 mil euros em noitada com as esposas em Ibiza.

O futebol é mesmo o esporte das massas. É motivo de alegria, de tristeza, de euforia, de paixão e até mesmo de violência. O esporte nascido na Inglaterra que conquistou o mundo inteiro hoje se tornou um mercado de negócios que movimenta muito dinheiro, na verdade, que movimenta bilhões.

E como diz a música do Skank “quem não sonhou em ser um jogador de futebol?” No Brasil e em boa parte dos países por aí afora, a molecada sonha em ser o craque de um time, de ter o nome gritado pela arquibancada e claro, de ganhar o que ganha um magnata da bola.

Entre eles Messi, Suárez e Fábregas são os que estão ocupando as manchetes no momento. Os jogadores ganharam os holofotes, dessa vez não pelo futebol que jogam, mas por supostamente terem se esbaldado em Ibiza. A foto de uma conta em uma noitada na praia super cara foi compartilhada como sendo a prova do “crime” de que os jogadores gastaram 37 mil euros em uma única noite de festa com suas esposas. Confira:

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Se liga no valor da conta do Messi, Suárez e Fábregas em Ibiza. 37 mil euros a noitada da Rapaziada. Ah, o Futebol!!

Messi, Suárez e Fábregas gastaram 37 mil euros em Ibiza?

É claro que o mundo desses grandes nomes do futebol é de regalias caras. Também não é segredo que o universo desses jogadores é de cifras bem altas. Mas desta vez, o trio é inocente e não gastou 37 mil euros em uma balada.

A bagunça toda começou a partir de uma foto publicada na conta do Instagram do Suárez. O jogador postou uma foto dele com os colegas e suas respectivas esposas. Com esta foto outra conta do Instagram – que afirma só publicar “anedotas e curiosidades do mundo do futebol” – postou a imagem do Suárez junto com a suposta conta da noitada. Daí em diante foi replicação atrás de replicação, dos sites espanhóis até as páginas de Facebook aqui no Brasil.

Agora vamos a tal prova do regabofe: a conta. Uma análise bem rápida dos itens da conta já revela a mentira. A nota que se espalhou mostra quantidades absurdas de comida, como por exemplo, 27 pizzas e 41 garrafas de champanhe fora um monte de outros itens como hambúrgueres, quesadillas, batata frita, atum e etc. Um banquete para um batalhão que jamais seria consumido pelos três jogadores e suas esposas.

Se não bastasse a conta mais do que estranha, depois que a fotomontagem foi publicada no perfil do Insta que criou a polêmica, o próprio Messi comentou a acusação:

Hahahahaha que maneira de falar à toa. Como inventam e o mais lindo é que as pessoas acreditam. [tradução livre]

Foto do comentário do Messi

Depois disso, o perfil voltou atrás na postagem, reconheceu ter falhado na checagem da informação e pediu desculpas ao Messi e ao público em uma nota. Ou seja, quem espalhou a história afirmou que ela era falsa, logo não resta muito mais que explicar, certo?

Ah, também vale a seguinte consideração: é claro que se Messi, Suárez e Fábregas quisessem gastar 37 mil euros de uma vez eles poderiam, primeiro porque o dinheiro é deles e segundo porque eles ganham o bastante para esbanjar desse tanto. Porém, todavia e entretanto eles não fizeram isso. Tudo não passou de um boato desmentido pelos próprios criadores do mesmo.

PS: Esse artigo foi uma sugestão de diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou WhatsApp, no telefone (61) 99331 6821.