Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Esporte > Júnior Tavares, jogador do São Paulo, é flagrado beijando David Brazil #boato

Júnior Tavares, jogador do São Paulo, é flagrado beijando David Brazil #boato

Boato – O jogador Júnior Tavares, lateral-esquerdo do São Paulo, foi flagrado por Neymar dando um beijo no promoter David Brazil. Vídeo viralizou.

É Copa do Mundo e, como vocês podem ver, muito boatos sobre estrelas do mundial têm circulado na web. É Messi pra cá, Cristiano Ronaldo pra lá e Neymar em tudo que é lado nas fake news. Só que nem só de craques internacionais vivem os boatos. A história de hoje envolve a jovem promessa Júnior Tavares, lateral-esquerdo do São Paulo.

De acordo com um vídeo que circula na internet, Júnior Tavares teria sido flagrado por Neymar (caramba, o cara tá em todas) dando um beijo no promoter David Brazil (que também está em todas). No WhatsApp, a mensagem está se espalhando de forma singela com um “Junior Tavares jogador do São Paulo” e o vídeo. No Youtube, a filmagem estava como “Junior Tavares jogador do São Paulo beijando David Brazil (Neymar filmou)”. Confira o vídeo que circula online:

Júnior Tavares, jogador do São Paulo, foi flagrado beijando David Brazil?

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

É claro que o vídeo serviu para torcedores rivais falarem tirarem uma “onda” da torcida do São Paulo (assim como foi feito com os corintianos no boato que falava que Renê Júnior estava namorando Pabllo Vittar). Mas será mesmo que as informações que circulam online são reais? A resposta é não. Para você entender tudo, vamos aos fatos.

Neymar filmou? Sim! David Brazil beijou? Sim! Júnior Tavares foi beijado? Não! O tal “flagra” não passou de uma brincadeira de Neymar e David com o cantor de pagode Xanndy, do grupo nosso sentimento. Leia trecho do que ele falou ao site Observatório dos Famosos.

Esse video foi uma brincadeira do Neymar com o David Brasil, no dia do aniversário da Rafaella irmã do Neymar. Temos um grupo no WhatsApp com amigos, e amigos de infância. Não tem como eu saber quem vazou o vídeo e o porque vazou o vídeo. Nunca tive caso com o David Brazil. Esse beijo foi uma brincadeira interna! Eu não tenho preconceito nenhum, sou hétero, e tenho amigos gays.

O próprio David Brazil também se pronunciou a respeito do assunto. Em vídeo, ele confirmou que foi uma brincadeira com Xanndy e não tem nada de Junior Tavares na história.

Resumindo: a história que aponta que o lateral-esquerdo Júnior Tavares, do São Paulo, foi flagrado beijando o promoter David Brazil e que foi Neymar que filmou é falsa. O craque do PSG e o amigo até estavam na história. Porém, o terceiro elemento era outra pessoa.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.