Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Esporte > Informação errada: Cristiano Ronaldo morreu em acidente de carro

Informação errada: Cristiano Ronaldo morreu em acidente de carro

Boato – Cristiano Ronaldo morreu em acidente de carro nesta manhã.

Um dos assuntos mais falados do Brasil no dia 24 de junho de 2015 foi a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo. A tragédia aconteceu na madrugada do dia 24, em Goiás. O acidente que vitimou ele e a namorada causou dúvidas em algumas pessoas e suscitou um boato que já circula na internet: o de que Cristiano Ronaldo morreu. Algumas gafes de medalhões como a Fátima Bernardes como a do vídeo abaixo ajudou na confusão.

Dois links mostram que ele morreu. Um deles é um vídeo do Youtube. Outro é um site que diz o seguinte: “As notícias da morte de Cristiano Ronaldo, aos 30 anos, se espalharam rápido no início desta semana, causando preocupação entre fãs do mundo todo”.

Ambos são pegadinhas (de péssimo gosto). Tanto que ao clicar no site “MediaMass”, há um texto que fala que a história é falsa. Perfis de usuários de internet também reproduziram a confusão.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Ou seja: apesar de ser quase desnecessário avisar, informamos que não foi Cristiano Ronaldo que morreu em um acidente de carro e sim o cantor de música sertaneja Cristiano Araújo.

Não é possível comentar.