Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Esporte > Ginasta russa rasga maiô e mostra partes em competição #boato

Ginasta russa rasga maiô e mostra partes em competição #boato

Boato – Durante uma competição, uma ginasta russa teria rompido o maiô enquanto fazia exercícios. Após o rompimento, ela teria parado os exercícios e ficado envergonhada.

Esta história começou a circular em blog e redes sociais no final de agosto de 2013. De acordo com o texto, um acidente causou constrangimento a uma ginasta durante competição na Rússia. Leia o texto abaixo:

GINASTA PERDE A POSE COM ROMPIMENTO DO MAIÔ DURANTE EXERCÍCIOS. Uma ginasta Russa que não teve a identidade revelada durante uma competição de ginástica. O problema ocorreu quando, ao ensaiar um salto o maiô que ele vestia se rompeu deixando suas partes íntimas a mostra para alegria dos marmanjos de plantão.

Ao perceber o fato ela  parou os exercícios e deixou o local onde se apresentava amparada por colegas. Pela cara que ela fez ao perceber o ” acidente” dificilmente ela entra em quadra novamente sem se certificar que a costura do tecido está 100%. Dizem as más línguas que o maiô foi comprado na China.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Junto à mensagem, há uma foto do momento em que o maio teria se rompido. A imagem mostra as partes da ginasta.

Como se pode imaginar, a mensagem não passa de uma brincadeira (nem tão engraçada para algumas pessoas). Esta postagem do e-farsas (também especialista em desvendar mistérios da web) mostra a foto original e a montagem.

A foto da ginasta que “não teve a identidade revelada” é da norte-americana Shawn Johnson, que ganhou medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim em 2008. Esta matéria do Lance! mostra um pouco da biografia da americana, que encerrou a carreira em 2012. A conclusão é de que tudo não passou de uma brincadeira.