Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Esporte > Delegada que arquivou caso de Adriano é vista com ele em festa #boato

Delegada que arquivou caso de Adriano é vista com ele em festa #boato

Boato – Atacante Adriano ‘Imperador’ é visto com delegada em festa em clima de romance

Que a vida pessoal e social do atacante Adriano ‘Imperador’ é agitada, isso não é novidade pra ninguém. Os romances e festas do jogador já renderam tantas ou mais notícias do que a própria carreira profissional do craque.

Nos últimos dias, mais uma notícia envolvendo a vida pessoal do atacante parou as redes sociais. O vídeo, que circulou no Facebook e Whatsapp, mostra a delegada Adriana Belém sentada no colo do ‘Imperador’. Segundo a mensagem, a delegada teria sido responsável pelo caso da compra de duas motos por parte do craque.

Esse é o nosso Brasil, a delegada Adriana Belem, que investigou o ex-jogador Adriano que comprou duas motos Hornet 600 zero km, para dar de presente ao chefe do tráfico do Complexo do Alemão, foi flagrada sentada no colo do ex jogador no maior clima de romance… Esse é o BRASIL, que a troca de favores são mais importantes que as próprias Leis! Vejam o distintivo de ouro dela.

Delegada que arquivou caso de Adriano foi vista com ele em festa?

Vídeo: é falso que prédio da Chrysler colocou mensagem de Lula na cadeia

Senta que lá vem história, mas já adianto pra vocês que a mensagem que andou circulando pelas redes sociais é pura balela. E continua a leitura, que eu já te explico o porquê!

Bom, tudo começou com a história de que o Adriano havia comprado duas motos para a mãe de um traficante no Rio de Janeiro, o Mica. Diante dos fatos, o ‘Imperador’ foi intimado para explicar a situação e, claro, investigado.

A mensagem que circulou nas redes sociais, afirmava que Adriana Belém, delegada da 42ª DP, seria a responsável por essa investigação e teria arquivado o caso do craque. Acontece que o departamento responsável pela investigação foi a 22ª DP, que tem como delegado titular Jader Amaral.

Então, Adriana Belém não foi a responsável pela investigação da compra das motos.

Em relação ao vídeo, de fato, ele é real. A delegada da 42ª DP é amiga de longa data de Adriano ‘Imperador’, muito antes do caso da compra das motos. Vale ressaltar que ela também é amiga de outros jogadores, como o craque Ronaldo.

Segundo o colunista Léo Dias, a delegada chegou a fazer uma tatuagem em homenagem a Adriano. Ela, inclusive, foi apontada como affair do atacante, mas negou (por sinal: se é ou não é, a questão é deles).

Portanto, a história foi totalmente distorcida. Apesar de amigos, Adriana Belém não investigou Adriano ‘Imperador’ e muito menos arquivou o caso da compra de duas motos.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99331-6821.