Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Esporte > Casagrande caiu em pegadinha dentro de banheiro na Rússia #boato

Casagrande caiu em pegadinha dentro de banheiro na Rússia #boato

Boato – O comentarista Casagrande não vai poder trabalhar. Ele caiu dentro do banheiro durante uma pegadinha na Rússia.

A Copa está quase chegando ao fim. Para boa parte dos brasileiros ela, inclusive, já acabou (com a eliminação da nossa seleção). Chororô e tristeza à parte, tem muita gente que resolveu focar nos comentaristas do mundial. Mais exatamente em Walter Casagrande, da Globo.

De acordo com um texto que está circulando no WhatsApp, Casagrande não poderá ser comentarista no próximo jogo do mundial por um motivo simples. Ele, duplamente, caiu. Caiu em uma pegadinha na Rússia e caiu dentro do banheiro por causa da brincadeira.

Mensagens curtas como “Casagrande estará fora dos comentários hj, tropeçou na escada e caiu” e “Não deixaram nem o casagrande cagar em paz kkkkk” estão sendo acompanhadas de um vídeo que mostra a tal brincadeira (e vocês verão na segunda parte).

Casagrande caiu em pegadinha dentro de banheiro na Rússia?

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

É claro que o tal vídeo, divertido para todo mundo (menos para o coitado que caiu na pegadinha), circulou muito na internet. Mas será mesmo que o comentarista Casagrande caiu no banheiro em uma posição desconfortável durante pegadinha na Rússia? A resposta é não. Para você entender tudo, vamos aos fatos.

Para descobrir a verdade, fomos atrás da origem do tal vídeo. E chegamos ao lendário Ivo Holanda (leia isso com voz de Silvio Santos). Sim, o vídeo não só não é da Rússia como também é protagonizada pelo ator número 1 das pegadinhas no Brasil.

Ok, não é na Rússia. Mas, afinal, é o Casagrande que está na filmagem? A resposta é também não. A realidade aparece quando encontramos a tal pegadinha com o áudio. A voz da “vítima” (nunca sabemos se esse negócio é armado ou não) é muito mais fina do que a voz do ex-jogador e comentarista da Globo (por sinal, uma voz muito característica).

Resumindo: nem o vídeo que circula na internet é da Rússia nem o sujeito que tenta correr atrás de Ivo Holanda e tropeça em uma escada é o comentarista esportivo e ex-jogador Casagrande. O vídeo é só um boato que circula na internet para fazer uma “pegadinha” com os mais inocentes.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.