Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Esporte > Boato aponta que jogador Kaká e Carol Celico estão separados

Boato aponta que jogador Kaká e Carol Celico estão separados

Kaká e Carol Celico estariam separados, diz boato
Kaká e Carol Celico estariam separados, diz boato

Boato – Revistas de celebridades apontam que jogador Kaká se separou de sua esposa, Carol Celico.

Uma semana antes do Dia dos Namorados, muitas fãs do jogador Kaká foram pegas de surpresa com a notícia da separação do astro com Carol Celico. No dia 06, a revista Caras publicou uma notícia, onde confirmava a separação do jogador e da modelo e blogueira.

Ainda segundo a publicação, o casal já estava separado há 2 meses e a decisão do término partiu de Carol. Os rumores ficaram mais fortes, quando a modelo e blogueira postou em seu Instagram frases referentes a um novo recomeço, embasando mais ainda a notícia da revista. Leia trecho do texto publicado no jornal Extra:

Chegou ao fim o casamento de oito anos do jogador Kaká com Carol Celico. Segundo a revista “Caras”, os dois estão separados há dois meses e a decisão de pôr fim ao relacionamento partiu da própria Carol.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Com a separação, Carol se mudou com os dois filhos do casal, Luca e Isabella, para São Paulo, enquanto Kaká passa férias em Fernando de Noronha com o irmão Diogo.

No Instagram, a empresária já havia feito algumas postagens possivelmente referentes ao fim do casamento. A última dela foi postada nesta quinta-feira.

Os fãs e seguidores ficaram surpresos e demonstraram tristeza com o fim do relacionamento. Kaká e Carol estão juntos há nove anos e possuem dois filhos, Luca e Isabella.

Mas se você acha que Kaká virou, de repente, um bad boy, fique tranqüilo. Ao que tudo aponta, a história é falsa. Logo que a notícia saiu, a assessoria do casal tratou de desmentir o boato.

A assessoria ainda fez questão de ressaltar que Kaká costuma passar algum tempo das férias longe da família. E pra espantar de vez os rumores da separação, a sogra de Kaká fez questão de publicar uma foto, onde os dois aparecem se beijando, durante a festa de aniversário do filho Luca. A mãe de Carol até fez graça com a situação, ao publicar na legenda da foto, se referindo à filha do casal: “kaká e Celico separados pela … Isabella no meio”.

Mas se engana quem pensa que a situação acabou por aí. A revista Caras, após a publicação da foto, ainda escreveu uma nota, onde fala em “reconciliação” do casal.Ou seja, além de publicar uma informação falsa, a bela publicação ainda não admitiu o erro de ter publicado sobre a separação.

A assessoria ainda lembra que esses boatos são comuns nessa época do ano, quando Kaká tira férias com a família, sem a esposa e filhos. Então, nada passou de um mal entendido. Enquanto os boatos aumentam, o casal está em clima de romance e felicidade. E as fãs torcem para que o relacionamento ainda dure por muito tempo.