Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Esporte > Balela: Mick Jagger vai torcer pelo Brasil na Copa do Mundo

Balela: Mick Jagger vai torcer pelo Brasil na Copa do Mundo

Imagem que mostra que Mick Jagger vai torcer para o Brasil é falsa
Imagem que mostra que Mick Jagger vai torcer para o Brasil é falsa

Boato – Depois de ver Inglaterra e Itália eliminadas na Copa do Mundo, o rockeiro inglês Mick Jagger publicou que vai torcer pelo Brasil no Mundial.

É inegável que um dos maiores nomes na história do rock é o vocalista dos Rolling Stones. Mick Jagger já foi símbolo sexual e até hoje arrebata fãs novos e antigos do bom e velho rock and roll.

Também é inegável que Mick Jagger também é uma unanimidade quando se trata de escolher um time para torcer. Unanimidade negativa, é claro. Na Copa de 2010, na África do Sul, ele deu azar para a Inglaterra e EUA no último mundial. Em 2014, ele já torceu para Inglaterra, Itália e Portugal. Todos foram eliminados.

A nova história que circula na internet dá conta de que Mick Jagger já escolheu um novo time para torcer: a seleção brasileira. Uma imagem que circula na internet aponta que ele resolveu dar todo o apoio a seleção brasileira. O texto diz o seguinte:

Vídeo: É falso que vacina da gripe tenha "vírus do câncer"

“Vamos lá, Brasil!! No sábado, todos juntos contra o Chile” #TeamBrazil #Tamojunto

Claro que a imagem já causou alvoroço em redes sociais. Afinal, ninguém quer o Mick Jagger torcendo pela seleção. Mas se você é brasileiro, pode ficar tranquilo: o pé-frio não vai torcer pelo Brasil. Pelo menos não publicamente.

No Twitter do músico, não há atualizações públicas desde o dia 19 de junho. A imagem que fala do apoio ao Brasil nada mais é do que uma montagem em cima da postagem dele de apoio à Inglaterra. Ou seja, a história é falsa.

Agora há uma ressalva. Em 2010, Mick Jagger começou a tentar torcer pelo Brasil na Copa. E a história todos sabem: a seleção foi eliminada da competição pela Holanda. Espero que ele não tenha a mesma ideia em 2010.

PS: falando em Copa do Mundo e Mick Jagger, queria mostrar um trabalho que o editor deste blog está fazendo sobre a Copa do Mundo. É o programa Tempo Extra, uma parceria da TV Brasil Internacional e Portal EBC. Assistam ao vídeo abaixo: