Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Patrick Stewart e Ian Mckellen: atores de Xavier e Magneto se casaram #boato

Patrick Stewart e Ian Mckellen: atores de Xavier e Magneto se casaram #boato

Boato – Patrick Stewart e Ian Mckellen, atores que interpretam Xavier e Magneto no X-Men, se casaram e até deram um beijo para celebrar o matrimônio.

Dentro todos os filmes de super-heróis, um dos mais queridos do público é o X-Men. De um lado, a equipe do Professor Xavier. Do outro lado, os vilões comandados por Magneto. Mas o que você diria se nós disséssemos que quando acaba a guerra nas telas, Xaver e Magneto vão para casa e se amam? Pois é justamente isso que diz um texto que circula online.

Atores que interpretam Xavier e Magneto se casaram, diz boato
Atores que interpretam Xavier e Magneto se casaram, diz boato

Compartilhado à exaustação no Facebook, uma série de imagens mostra que Patrick Stewart e Ian Mckellen, atores que interpretam os lendários personagens, teriam se casado. Leia texto que circula online.

Xavier e Magneto: Patrick Stewart e Ian Mckellen se casaram?

Nunca mais vou ver X – Man com os mesmos olhos kkkkk Xavier e Magneto se casaram.

Nunca mais vou ver X Man com os mesmos olhos, kkkkk. Xavier e Magneto se casaram 😂💦. Não da pra confiar nem nos super heróis, brigavam e agora se pegam, mundo acabou!

É claro que a história circulou com força no Facebook. Mas será mesmo que Patrick Stewart e Ian Mckellen (ou Xavier e Magneto) se casaram? A resposta é não. Vamos aos fatos.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Antes de tudo, temos que fazer uma ressalva. De fato, os dois se beijaram. Porém, o beijo deles tem um outro contexto, que não é de casamento. O beijo aconteceu no dia 10 de junho de 2015, durante a exibição de gala do filme Mr. Holmes. Detalhe: a esposa de Stewart, Sunny Ozell, estava na frente dos atores e aprovou o beijo (um selinho) de amizade. Ou seja, não foi nada de beijo de casamento.

Por sinal. Foi Ian Mckellen (assumidamente homossexual) que celebrou o casamento entre Patrick e Sunny, em 2013. Foi justamente desta cerimônia que foram tiradas as outras imagens que circulam na internet. Até era um casamento, mas não entre os dois.

Vale ressaltar que os atores que interpretam Xavier e Magneto são considerados melhores amigos. Vale, também, apontar que se os dois realmente tivessem se casado, ninguém teria nada com isso.

Resumindo: os atores que interpretaram Xavier e Magneto não se casaram. Eles continuam como inimigos nas telas e amigos na vida real.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão da leitora Sirley Gonçalves de Menezes. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato pelo siteFacebook ou envie uma mensagem para o número (61) 99331-6821 no WhatsApp.