Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Vídeo que circula na web não é de Monica Iozzi

Vídeo que circula na web não é de Monica Iozzi

Boato – Vídeo da apresentadora Mônica Iozzi vazou na internet.

Um dos grandes problemas que a tecnologia da filmagem e compartilhamento com o telefone celular nos trouxe é a enxurrada de vídeos não autorizados que circulam online. Outro grande problema que temos na web é a onda de informações falsas. Juntando esses dois problemas, chegamos ao caso de hoje: o do suposto vídeoda apresentadora Mônica Iozzi.

À frente do programa Vídeo Show desde abril deste ano, Monica tem recebido boas críticas em relação à dupla que faz na bancada junto com Otaviano Costa. O sucesso e a exposição fez um vídeo de uma mulher parecida com ela viralizar. O vídeo acabou circulando no WhatsApp na primeira semana de agosto de 2015. Leia trecho de uma das notícias sobre o assunto:

Nesta quarta feira a internet parou para ver o suposto vídeo da apresentadora Monica Iozzi. Não se tem certeza e provas concretas que seja realmente a global Monica Iozzi no vídeo, mas pela grande semelhança a internautas que jurem ser ela mesma no vídeo.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Antes de falar se a história é verdadeira ou falsa, vamos deixar bem claro que a pessoa faz da vida dela o que quiser e ninguém tem que ser condenado porque teve uma divulgação sem autorização. Agora vamos aos fatos: apesar de o vídeo continuar circulando pelo WhatsApp como sendo de Monica Iozzi, ele não é.

O desmentido foi feito pela própria apresentadora, ao vivo, durante o programa Vídeo Show da última quinta-feira (6). A “prova” apresentada por Monica Iozzi é que ela não tem piercing no umbigo e a menina que estava no vídeo tinha.

Além disso, é possível observar algumas diferenças entre a apresentadora e a mulher que estava no vídeo (que não será mostrado aqui por motivos óbvios). Apesar das duas serem parecidas, um pouco de bom senso permite dizer que não são a mesma pessoa. Sendo assim, podemos afirmar que Monica Iozzi não teve vídeo divulgado na internet.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que um vídeo é atribuído a uma celebridade e causa polêmica na internet. Em outubro de 2014, um vídeo atribuído a atriz Viviane Araújo vazou na internet e desmentimos a história aqui.