Vídeo íntimo de Jaqueline no BBB 18 ao vivo vazou na internet #boato

Boato – Vídeo íntimo da Jaqueline com um homem dentro do reality show Big Brother Brasil 18 (BBB 18) vazou na internet. Cenas são quentes.

Como é tradição, todo início de ano tem Big Brother Brasil. Também, como sempre, há um monte de gente que não consegue ficar “sem ver” e outras tantas que não conseguem ficar sem criticar o programa. No meio disso, é claro que muita discussão e boataria aparecem em redes sociais.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Podemos dizer que, por causa de “outras novelas”, não podemos tratar de alguns assuntos (como o boato do programa perseguir Bolsonaro, do padre Zezinho ter atacado o BBB e da polêmica de um incesto). Porém, chegamos à primeira pauta sobre o BBB 18 (provavelmente, não será a última). Ela envolve a participante Jaqueline, que já foi miss.

De acordo com uma mensagem que viralizou no WhatsApp, ela foi flagrada em cenas quentes com outro participante do BBB. Não vamos colocar o vídeo aqui, mas mensagens que acompanham a filmagem davam conta que seriam flagradas pela câmera do programa e, em alguns casos, apontavam o nome de Jaqueline.

Vídeo íntimo de Jaqueline no BBB 18 ao vivo vazou na internet?

O vídeo circulou muito e a mensagem também (inclusive, em algumas versões, utilizaram a filmagem para criticar a TV Globo). Mas será mesmo que o vídeo íntimo de Jaqueline vazou? Pelo menos por enquanto, a resposta é não. Vamos aos fatos.

A resposta para o enigma passa por duas partes. A primeira foi buscar o que a “imprensa especializada” (sites de fofoca e afins) em BBB tem falado sobre Jaqueline. Soubemos muitas informações “incríveis” sobre ela (que já esteve em festa de Neymar e que já errou ao coroar miss). Mas ninguém falou sobre o vídeo íntimo.

Já que não deu certo, tentamos buscar pelo vídeo. E aí, sim, a verdade se revelou. Além de não ser de Jaqueline, a filmagem não foi feita no Big Brother Brasil. Na realidade, as imagens são da versão húngara do programa (chamado de Való Villag). A cena foi protagonizada por Fanni Novozánszky e Dennis Gábor da sétima edição do programa, em 2014 (já estão buscando pelos nomes no Google, né?). Essa página da Wikipédia em húngaro fala mais sobre o que rolou por lá.

Resumindo: o vídeo íntimo que circula na internet não é de Jaqueline no Big Brother Brasil. A filmagem é do “Big Brother Hungria” e é do ano de 2014. No Brasil, as cenas do reality show (ainda) não chegaram a tanto.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 994325485.

Edgard Matsuki

Jornalista e caçador de falcatruas na internet

2 comentários em “Vídeo íntimo de Jaqueline no BBB 18 ao vivo vazou na internet #boato

  • 05/02/2018 em 17:51
    Permalink

    Não é ela, aquele vídeo é do Big Brother da Áustria…

    Resposta
  • 01/02/2018 em 23:02
    Permalink

    Boa noite,

    São tantos os boatos que eu as vezes chego a acreditar

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)