Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Vídeo de Munik, do BBB 16, vaza na web #boato

Vídeo de Munik, do BBB 16, vaza na web #boato

Boato – Vídeo de Munik, que participa do BBB 16, vazou e está bombando na internet.

“Vazamentos” de vídeos de famosos é uma das maiores iscas da internet. Aqui no Boatos.org já desmentimos histórias que falavam de vídeos de Viviane Araújo, Monica Iozzi e da “filha do Ratinho” (apesar de ele não ter filha). Claro que o BBB ia render uma destas histórias.

Uma das favoritas para ganhar a edição deste ano do programa, a goiana Munik é considerada uma das mais belas participantes da edição deste ano. É claro que não precisou muito para a história do vídeo se espalhar na internet. Leia o que dizem os textos: “VÍDEO DE MUNIK DO ‘BBB16’ VAZA E BOMBA NA INTERNET”

Existe vídeo de Munik?

O link está circulando o Facebook, mas nada mais é do que aqueles links para o sujeito clicar e compartilhar para ver conteúdo. Muito parecido com os links de boatos de morte que circulam na rede social.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Como tumbnail do vídeo, foi utilizado um vídeo que é atribuído a ex-BBB (e não vamos mostrar aqui). Porém, é possível ver que a pessoa das imagens não é ela. Ou seja, assim como nos casos citados acima, pegaram um vídeo qualquer e atribuíram a uma celebridade.

Resumindo: não há vídeo nenhum de Munik do BBB circulando na internet. Se você vir algum link do Facebook anunciando esta filmagem, nem clique. Você vai perder o seu precioso tempo.

Em tempo: em entrevista para o Gshow, Munik disse que já fez um vídeo. Se fez (e não é da nossa conta), com certeza não é o que está circulando online.