Vídeo íntimo de Munik, do BBB 16, vaza na web #boato

By | 23/03/2016

Boato – Vídeo íntimo de Munik, que participa do BBB 16, vazou e está bombando na internet.

“Vazamentos” de vídeos íntimos de famosos é uma das maiores iscas da internet. Aqui no Boatos.org já desmentimos histórias que falavam de vídeos íntimos de Viviane Araújo, Monica Iozzi e da “filha do Ratinho” (apesar de ele não ter filha). Claro que o BBB ia render uma destas histórias.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99331-6821 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Vídeo de Munik circula na internet, diz boato

Vídeo de Munik circula na internet, diz boato

Uma das favoritas para ganhar a edição deste ano do programa, a goiana Munik é considerada uma das mais belas participantes da edição deste ano. É claro que não precisou muito para a história do vídeo íntimos se espalhar na internet. Leia o que dizem os textos:

VÍDEO ÍNTIMO DE MUNIK DO ‘BBB16’ VAZA E BOMBA NA INTERNET

Existe vídeo íntimo de Munik?

O link está circulando o Facebook, mas nada mais é do que aqueles links para o sujeito clicar e compartilhar para ver conteúdo. Muito parecido com os links de boatos de morte que circulam na rede social.

Como tumbnail do vídeo, foi utilizado um vídeo que é atribuído a ex-BBB (e não vamos mostrar aqui). Porém, é possível ver que a pessoa das imagens não é ela. Ou seja, assim como nos casos citados acima, pegaram um vídeo qualquer e atribuíram a uma celebridade.

Resumindo: não há vídeo nenhum de Munik do BBB circulando na internet. Se você vir algum link do Facebook anunciando esta filmagem, nem clique. Você vai perder o seu precioso tempo.

Em tempo: em entrevista para o Gshow, Munik disse que já fez um vídeo íntimo. Se fez (e não é da nossa conta), com certeza não é o que está circulando online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *