Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Vídeo de Anitta com bandidos após baile funk vaza na web #boato

Vídeo de Anitta com bandidos após baile funk vaza na web #boato

Boato – A cantora Anitta foi flagrada com bandidos da favela após gravar clipe em baile funk. Vídeo íntimo vazou no site Anitta.pw. Para ver, é só compartilhar link com amigos.

Que a cantora Anitta é uma das mais bem-sucedidas, pelo menos em vendas de álbuns, download de músicas, visualizações no YouTube e aparições na mídia, muitos já sabem. O que nem todos sabem é que o nome da cantora também faz sucesso entre os que pensam em disseminar vírus na internet.

A prova disso está em uma mensagem que periodicamente pipoca no WhatsApp. De acordo com a mensagem, cantora teria sido flagrada com cinco bandidos da favela após gravar clipe em um baile funk. Mais do que isso, um super site foi criado para vazar o vídeo.

O início da mensagem diz o seguinte: “BOMBA!!!! Anitta faz um clipe novo na favela do RJ, e depois é FLAGRADA com 5 bandidos após cantar no baile funk da favela! Videos acabou de VAZAR agora no WhatsApp”, diz (censuramos algumas palavras porque somos um blog de família).

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Depois, a mensagem aponta onde o clipe pode ser visto: “VIDEO CIRCULA NAS REDES SOCIAIS E JÁ TEVE MAIS DE 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES EM MENOS DE 24 HRS. VIDEO LIBERADO APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS NO LINK ABAIXO”, diz o resto da mensagem, que termina com o pedido de compartilhamento e a repetição do site Anitta.pw cinco vezes.

Ao entrar no site, há algumas imagens de teor adulto e a seguinte mensagem (também devidamente filtrada): “Envie a 10 amigos via WhatsApp ou a 3 grupos e os videos da Anitta serão ativados na mesma hora! 1. Clique em “Compartilhar” e envie essa mensagem a 10 amigos ou a 3 grupos. 2: Depois clique em “Continuar”. 3: Pronto! Os videos proibidos da Anitta serão liberados!”, diz.

Anitta é flagrada com bandidos após baile funk e vídeo vaza na web?

E aí safadinho? Tentou ver o vídeo da Anitta? Pois é, você se ferrou porque, provavelmente, o seu celular já deve estar infectado com um vírus. Não existe vídeo algum. Vamos aos fatos.

O mesmo site, volta e meia, aparece no WhatsApp com uma “história diferente” (mas sempre com o mesmo final) sobre Anitta. Assim como todos os sites de promoções falsas, a página nada mais é do que um site criado por golpistas para roubar dados e infectar telefones.

Se você não sabe o que acontece com esses sites, é o seguinte: primeiro há uma grande oferta em uma mensagem e um link para uma página. Depois, há um pedido de compartilhamento para a pessoa ter acesso ao brinde (no caso, ao vídeo). No final, nada acontece. O vídeo abaixo (mais focado em promoções) fala sobre o tema:

Ao pesquisar sobre a segurança do site no serviço Vírus Total, descobrimos que ele foi classificado como de phishing por oito serviços de antivírus e como suspeito por mais um. Ou seja, muito provavelmente se trata de um site infectado.

A propósito. Se você ainda está procurando por algum vídeo íntimo de Anitta, saiba que não há nenhum que seja comprovadamente da cantora. O que há são apenas alguns sites que pegam outros vídeos e atribuem à ela. Agora fica uma dica: a internet tem coisas muito mais interessantes para se pesquisar do que vídeos de celebridades. Que tal procurar um pouco sobre como não cair em boatos na internet?

Resumindo: a história que aponta que um vídeo de Anitta com bandidos na favela vazou na internet e pode ser visto se você compartilhar com dez amigos no WhatsApp é falsa. Mais do que isso, é um golpe que circula na internet para roubar seus dados e infectar o seu celular.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 994325485.