Os Simpsons previram Pokémon GO #boato

By | 12/07/2016

Boato – Em episódio, personagens do Os Simpsons aparecem com o jogo Pokémon Go.

Por essa ninguém esperava. Além de ser considerada uma das maiores séries de televisão de todos os tempos, os Simpsons possui uma legião de fãs dedicada e leal em todo mundo. A série, que faz piada de si mesma e de todo mundo que aparecer em seu caminho, agora possui poderes visionários.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Em episódio, The Simpsons prevê Pokémon Go, diz boato

Em episódio, The Simpsons prevê Pokémon Go, diz boato

É isso mesmo. Os Simpsons estão vários passos a frente de nós (meros terráqueos). De acordo com uma publicação, que tem circulado nas redes sociais, a série previu o lançamento do aplicativo Pokémon Go. Veja o que diz a mensagem:

Esse desenho é meio coisa de illuminati 
eles ja previam o pokemon go *-*

Os Simpsons previram Pokémon Go?

O jogo é um fenômeno. Já está instalado em mais aparelhos Android do que o Tinder, aplicativo para flertar e marcar encontros. Mas, será mesmo que eles previram que o game seria lançado e do mesmo jeito que ele é? A resposta é categórica: não. Vamos entender os porquês.

Quando o aplicativo foi lançado, todo mundo começou a falar sobre as previsões da série. Até grandes sites como o da Jovem Pan caiu na história. Por mais verdadeira que seja a história, ela é falsa. Tipo assim, completamente falsa.

A imagem foi tirada da temporada episódio 14 “Como eu passei minhas férias Strummer”. Nela, Homer e companhia vão para um acampamento de verão. A captura da tela pode ser vista no segundo 24 do vídeo.

Mais uma vez, alguma mente brilhante da internet simplesmente capturou a imagem do episódio em que Homer está apontando para um Jesus imaginário e colocou uma segunda mão segurando um celular com a imagem do Pokémon. Detalhe: a história também circulou em inglês, o Snops, site que desvenda boatos online, matou a charada.

Para sacramentar: o Operação Cinema, canal do Youtube sobre cinema, séries e desenhos, fez um vídeo com um desmentido da história. No vídeo é possível entender como a imagem foi manipulada. Confira:

Resumindo: a história de que o Os Simpsons previu Pokémon GO é falsa. Tudo não passa de mais um desses boatos que circulam na internet.

2 thoughts on “Os Simpsons previram Pokémon GO #boato

  1. fernando

    Nao e previsão e anunciado, os iluminats avisam antes de fazer!!!

    Reply
  2. Jefferson Leite

    Tem uma hq italiana do Mickey, de 2005 mas só publicada no Brasil em maio desse ano no gibi Mickey 885, intitulada “RPG de outro mundo”, q apresenta um game bem parecido com Pokemon GO, só q ao invés de celular, as pessoas usam um óculos de realidade virtual, e ao invés de procurarem Pokemons, as pessoas tem q procurar pela cidade, um bichinho chamado Spunzel, além de terem q cumprir outras missões, como encontrar dragões. Aqui sim, digo q ” previu ” Pokemon GO”.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *