Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Príncipe Charles beijou um rapaz e é gay #boato

Príncipe Charles beijou um rapaz e é gay #boato

Boato – Jornal inglês divulga fotos do Príncipe Charles beijando um rapaz e confirma que o herdeiro do trono inglês é gay.

Apesar de não termos mais monarquia no Brasil, muita gente tem uma queda pela realeza. Uma conversa qualquer em que reis e rainhas sejam tópico e certamente haverá pelo menos uma pessoa que suspire pensando ‘ah eu queria’.

Em se tratando da família real britânica, que figura entre as mais antigas e tradicionais do mundo, os suspiros são mais constantes por causa dos príncipes Harry e William, ou por causa da beleza de Kate Middleton, ou da fofura dos filhos do casal Will+Kate. A rainha Elizabeth II também não fica atrás, com seus súditos mais que fieis.

Tabloide afirma que Príncipe Charles é gay usando fotos que não mostram o rosto dele direito
Tabloide afirma que Príncipe Charles é gay usando fotos que não mostram o rosto dele direito

O único que parece não ser muito amado é o famigerado príncipe Charles, sim, aquele que traiu a princesa Diana. Desde esse escândalo o nobre inglês é mal visto e de tempos em tempos aparece metido em um novo escândalo. No mais recente, a divulgação de fotos de Charles beijando um jovem rapaz na rua por um tabloide, supostamente comprovam que o príncipe é gay.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

O suposto flagra que revela a sexualidade do Príncipe Charles é capa do Globe. No site do veículo, a seguinte nota:

A secreta vida gay do Príncipe Charles foi revelada pelas chocantes fotos do nobre doente de amor aos beijos com seu garotão.

Agora, fontes de dentro do Palácio afirmam que por causa das fotos um grande desconforto se instalou na monarquia, e que se acabou qualquer chance de Charles se sentar no trono da Grã-Bretanha […] (tradução livre)

Publicada em 30 de maio, a matéria impressa sobre esse descoberta ‘escandalosa’ mostra várias fotos de alguém parecido com Charles e um rapaz em momentos bem íntimos. E é só.

Mesmo com as chamadas apelativas de que a família real britânica está arrasada e em choque com esta ‘revelação’, a única coisa que a reportagem faz é levantar desconfiança com fotos que não mostram efetivamente que o homem aos beijos com o rapaz é o Príncipe Charles. Nenhuma imagem mostra o príncipe de frente, nenhuma.

Além disso, o Globe pertence ao mesmo grupo do National Enquirer e do Star, outros tabloides que constantemente desmentimos aqui e que muitos desmentem por aí afora. Mais, nem é a primeira vez que o Globe levanta a polêmica de que Charles é gay e, de tão sensacionalista, esta semana já levantou muitas outras polêmicas, como acusar o Príncipe até de assassinar a filha secreta da lady Diana.

Não houve até agora nenhuma manifestação por parte da coroa britânica, e os veículos que divulgaram essa suposta ‘bomba’ fazem questão de esclarecer que ‘segundo o Globe’ o Príncipe Charles é gay. Ninguém endossa as tais fotos e ainda ressalvam a pouca credibilidade do tabloide.

Ou seja, não há como ter certeza de que é o Príncipe Charles que aparece nas imagens e o veículo responsável pelas fotos sempre dá bolas fora sobre as celebridades. Por muito menos já batemos o martelo – essa história é boato.

PS: Esse artigo foi uma sugestão do leitor Germano Barros. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site ou pelo Facebook.