Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Pai de Bruna Marquezine cometeu suicídio quando ela tinha cinco anos de idade #boato

Pai de Bruna Marquezine cometeu suicídio quando ela tinha cinco anos de idade #boato

Boato – Atriz Bruna Marquezine grava vídeo, aos 5 anos de idade, falando sobre a ausência do pai, que cometeu suicídio em 2001

A atriz Bruna Marquezine é, hoje, um dos maiores ícones da TV brasileira. Seja por sua participação em novelas ou por sua vida pessoal, a jovem atriz está sempre sob os holofotes. Mas isso não é novidade para ela, que está acostumada com a fama desde seu primeiro papel em novela, como a personagem Salete, em Mulheres Apaixonadas, em 2003.

Recentemente, Bruna viu sua vida pessoal estampada nos principais veículos de comunicação após um breve relacionamento com o craque Neymar. E, na última semana, novamente, a vida pessoal de Bruna virou motivo de fofoca. Nas redes sociais, diversos internautas estão compartilhando um vídeo de Bruna, com 5 anos de idade, falando sobre a ausência do pai, que ela acredita estar viajando, mas que, na verdade, cometeu suicídio. Confira:

Print da notícia falsa que fala que pai de Bruna Marquezine cometeu suicídio
Print da notícia falsa que fala que pai de Bruna Marquezine cometeu suicídio

Pai de Bruna Marquezine cometeu suicídio?

Bom, a história que anda circulando por aí tem verdades e mentiras. Mas a informação de que o pai de Bruna Marquezine teria cometido suicídio é falsa. E se você quer saber o que é verdade e o que é mentira nessa história toda, continua lendo.

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

Em primeiro lugar, devemos alertar que a criança no vídeo é sim Bruna Marquezine com 5 anos de idade. Porém, a história que a jovem atriz apresenta não é verdadeira. O vídeo em questão é uma campanha da Polícia Militar de São Paulo contra o suicídio. Em entrevista ao Programa do Jô, Bruna Marquezine, inclusive, conta que foi escolhida para ser a atriz reserva, mas como o menino escolhido para viver o personagem da campanha não conseguiu gravar, ela ganhou o papel. Esse foi o primeiro papel da atriz na TV, assista:

E se você está se perguntando agora aonde está o pai de Bruna Marquezine, devo dizer que ele está bem vivo. Vez ou outra, o pai da atriz aparece junto com ela. No dia dos pais deste ano, a atriz publicou em sua conta no Instagram uma declaração de amor para o pai, bem como um vídeo fazendo piada sobre um jogo de baralho, onde o pai perdeu para ela.

Em abril desse ano, a atriz também publicou um vídeo da festa de aniversário de seu pai. E como podemos ver nos dois casos, o pai de Bruna Marquezine, o seu Telmo, está vivinho da Silva e passa muito bem, obrigada.

Então, o vídeo que circula na internet sobre o possível suicídio do pai de Bruna Marquezine é apenas um texto criado, por uma agência de publicidade, para a campanha contra o suicídio da Polícia Militar. Sendo assim, BOATO.

Ou seja, apesar da atriz ter gravado o vídeo, a história é falsa e seu pai está vivo e bem. Portanto, antes de compartilhar qualquer história do tipo, é sempre bom pesquisar antes. Afinal de contas, ninguém quer cair no conto do Boato.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 994325485.