Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Neta de Elvis Presley canta em homenagem aos 80 anos do avô #boato

Neta de Elvis Presley canta em homenagem aos 80 anos do avô #boato

Boato – Neta do cantor Elvis Presley cantou “It’s Now or Never” para homenagear o aniversário de 80 anos do rei do rock e vídeo viralizou.

Para quem gosta de rock’n’roll o ano de 2017 anda meio mórbido. Ainda faltam uns meses para que o ano termine, mas o gênero musical já perdeu importantes representantes. Chris Cornell, vocalista do Audioslave e do Soundgarden, faleceu em maio. Poucos meses depois, o cantor Chester Bennington (do Linkin Park) morreu.

O ritmo mudou bastante e muita gente boa do rock já se foi desde que Elvis Presley despontou com seu topete e voz inconfundíveis. O rei do rock fez um estrondo nos anos 50 e 60 e deixou muitos fãs desolados quando faleceu em 1977.

Desde então covers e homenagens são feitas aos montes para relembrar os bons tempos de Elvis e, de acordo com um vídeo que estão compartilhando na internet, a neta dele o homenageou lindamente ao cantar a música “It’s Now or Never” em comemoração aos seus 80 anos. Confira o vídeo e a legenda que tem o acompanhado:

Atenção: cuidado com vídeos que falam de famosos em performances incríveis

Vídeo: é falso que assalto foi realizado com camiseta no retrovisor de carro

NETA DE ELVIS PRESLEY HOMENAGEANDO O AVÔ QUE FARIA 80 ANOS. Linda demais! Esta é Michelly Presley, neta do pioneiro do rock mundial Élvis Presley que está completando 40 anos de morto e, que, se vivo estivesse, estaria com 82 anos.

A neta de Elvis Presley cantou em homenagem aos 80 anos do cantor?

Ainda que a voz da menina seja incrível e que a cantoria realmente faça arrepiar, a garota cantando “It’s Now or Never” não é a neta de Elvis Presley. O vídeo começou a circular nas redes sociais nos últimos dias e ganhou força por causa do contexto. Em agosto, Elvis completaria 82 anos e, ao que parece, as pessoas ficaram sentidas pelo aniversário de 40 anos da morte do cantor e vieram com essa versão errada dos fatos.

A menina na verdade é uma cantora norueguesa chamada Angelina Jordan. O vídeo que estão repassando dela foi gravado em julho para o canal de televisão TV2, da Noruega. A cantoria de Angelina não tem a ver com parentesco. Neste evento, também cantou “Something’s got hold on me” de Etta James e nem por isso ela é parente da cantora.

Angelina Jordan já até esteve no Brasil e participou do programa global “Encontro com Fátima Bernardes”. Com certeza, se a garota fosse neta de Elvis Presley isso teria sido abordado durante o programa, o que não aconteceu, claro.

Resumindo, este vídeo que estão repassando não é da neta do Elvis Presley. Trata-se de uma cantora norueguesa que canta muito bem, mas que não tem nenhum parentesco com o rei do rock. Vale ouvir, mas não mentir.

PS: Esse artigo foi uma sugestão de diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou WhatsApp, no telefone (61) 99331 6821.