Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Mr. Catra morreu: boato de morte de funkeiro agita redes sociais

Mr. Catra morreu: boato de morte de funkeiro agita redes sociais

Boato – O cantor e pai de muitos filhos, Mr. Catra, teria morrido. Notícia se espalhou como bomba em redes sociais.  

A lista de celebridades que “foram mortas” pelas redes sociais ganhou um grande reforço em abril de 2014. Uma dos assuntos mais comentados do Twitter no dia 15 de abril foi relativo à morte do funkeiro Mr. Catra. A hashtag #LUTOMRCATRA se espalhou como bomba na rede social.

O mais louco desta história é que nem precisou de versão da história de como ele havia morrido. Apenas a hashtag se espalhava com algumas pessoas xingando quem havia espalhado o boato e outras fazendo algumas brincadeiras como, por exemplo, a de que engravidaria muita gente no céu ou inferno.

A notícia se espalhou tanto que o próprio funkeiro acabou se manifestando e falou da suposta morte: 

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Quero comunicar meus fãs, 26 filhos e minhas mulheres que estou vivinho da Silva. E tenho muito trabalho este ano ainda para fazer, que vai de três CDs (funk, samba e sertanejo), um filme, um livro e um DVD. E, claro, quero mais uns filhos.

Quero comunicar a essa pessoa, que parece querer me ver mortinho da Silva, que vou mandar um recado bem conhecido no nosso País: “Vocês vão ter que me aturar!” [risos] Brincadeiras à parte, mas quero que ele fique sabendo que isso não é brincadeira. Tenho uma família grande para direcionar e muitos profissionais que dependem do dinheiro do meu trabalho. Parem de inventar que eu morri. Toda hora isso… Já está cansativo!!! Fiquem tranquilos!

Note na mensagem de Mr. Catra que ele fala que não é primeira vez que falam que ele morreu. Isso é verdade. O boato mais forte da morte do cantor foi de 2012 quando um site clone do G1 publicou a seguinte notícia:

Cantor de funk Mister Catra, Morreu nesta Sexta feira. Faleceu, aos 41 anos de idade, Wagner Domingues da Costa mais conhecido pelo, seu nome artístico Mr. Catra

Na madrugada de 11/2/2012, Hrs 00:25, uma sexta-feira, quando voltava de um show, o veículo em que estava se acidentou , causando a sua morte .

 Na época, veículos de mídia também se pronunciaram sobre o boato. Resumindo, a história da morte de Mr. Catra não passa de uma brincadeira de internet. Pelo que parece, ele ainda terá muito tempo para se reproduzir.