Morre Ozzy Osbourne aos 67 anos de sinusite #boato

By | 05/02/2016

Boato – O roqueiro Ozzy Osbourne morreu aos 67 anos depois de lutar contra uma grave sinusite que o fez cancelar shows.

Olha a lista dos que morreram, só que não, aumentando. Depois de : Laura Cardoso, Taffarel, Bruno, Fernanda Montenegro, Sidney Magal, o vocalista do Linkin Park e Roberta Miranda, agora é a vez do cantor Ozzy Osbourne entrar na lista. Olha o texto que circula online.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Ozzy Osbourne morreu, diz boato

Ozzy Osbourne morreu, diz boato

Morre, aos 67 anos o roqueiro Ozzy Osbourne. O roqueiro já vinha lutando contra uma grave sinusite, fato que fez com que fossem cancelados alguns shows de encerramento da banda. RECORDNEWS.CO

Olha o que os internautas comentaram a respeito:

  • 2016 chegou fazendo a limpa ne? Mas os pagodeiro nao morre nem! Pqp
  • Porra, 2016 é o ano da morte mesmo D=
  • T.T está junto com DIO E LEMMY

Só respondendo a última, Ozzy está mais para o time da Roberta Miranda e Chester do Linkin Park do que de Dio e Lemmy. Gente, na boa, não vamos nos ater muito nesta explicação. É boato e ponto. Por quê? Três motivos rápidos. O primeiro é que ninguém noticiou esta história (a não ser o tal site RecordNews.co, que nada tem a ver com o canal da TV) e que o Facebook oficial de Ozzy está sendo atualizado.

O segundo você descobriria clicando no link. Quando você entra no site, há a seguinte mensagem: “Morre, aos 67 anos o roqueiro Ozzy Osbourne. Calma pessoal, o Madman ainda está vivo. Kkkkkkk. Você caiu na pegadinha. Crie sua pegadinha tambem. Sua vez de compartilhar”. Rárrá! Já o terceiro motivo é que ninguém morre de “sinusite grave”.

Sendo assim, podemos dizer que Ozzy Osbourne está vivo e bem. Resolvemos desmentir esta história desde o comecinho antes que comece a viralizar de verdade e ganhar outras versões “mais elaboradas” em blogs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *