Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Cantor sertanejo diz que é o novo Jim Morrison, aponta balela

Cantor sertanejo diz que é o novo Jim Morrison, aponta balela

Boato – Cantor sertanejo da dupla Munhoz & Mariano declarou que se sente parecido com o vocalista do The Doors.

É bem comum que as pessoas se achem parecidas com alguém. Seja com a Angelina Jolie ou com o padeiro do bairro todos já ouviram (ou ouvirão) ao menos uma vez na vida o clássico ‘nossa, mas você é a cara de fulano’. Tão verdadeiro é esse costume que ele inspirou o quadro ‘Com quem pareço’ do programa Altas Horas.

E claro, como no programa de Serginho Groisman em que sempre aparecem uns sem noção se achando parecidos com algum famoso sem ter semelhança nenhuma, tem uns pirados, como o cantor Mariano, da dupla sertaneja Munhoz & Mariano que se acha igual ao Jim Morrison, vocalista do The Doors.

Declaração de Mariano sobre afinidades com Jim Morrison é falsa
Declaração do cantor sertanejo Mariano sobre Jim Morrison é falsa

Oi? Pois sim, é essa a história que está se espalhando na web e deixando muito roqueiro de carteirinha revoltado com o cantor sertanejo. Confira a notícia:

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

‘O cantor sertanejo Mariano da dupla Munhoz e Mariano causou polêmica ao afirmar que é o novo Jim Morrison.

O sertanejo disse que se sente muito parecido fisicamente e em estilo com o famoso vocalista da banda The Doors, surgida nos anos 60 e sucesso até hoje.

“Nosso som é revolucionário e para não dizerem que a gente está fazendo um som parecido com o The Doors nós colocamos uma performance com água e bombeiro em nosso show diferente deles nós apagamos o fogo!” revela Mariano.

Muitos fãs de Mariano acreditam sim que ele seja uma espécie de reencarnação do roqueiro americano, ele desconversa e diz: ” talvez a gente seja um pouco parecido, mas na realidade há uma grande diferença, nosso som é mais trabalhado e tem mais pegada”.

A suposta declaração de Mariano foi compartilhada em vários sites, porém, é falsa. Não fosse uma brincadeira do site Sacizento, bem compreensiva seria a revolta dos fãs de The Doors e apreciadores de rock. Porém, como já mencionamos aqui várias vezes (não foi uma, nem duas, nem três, foram várias), o site Sacizento é um espaço de notícias sarcásticas e falsas.

Eles próprios reconhecem isso – ‘Melhor blog de humor do mundo! 90% daqui é invenção. Só 10% é mentira’. E mais, mesmo desconhecendo a fonte de origem dessa balela, as piadas intrínsecas no texto entregam o jogo, basta atenção.

No entanto, parece que os leitores distraídos não perceberam (ainda) o perfil do site. Ao contrário, a história rendeu mais de 75 mil curtidas diretas e teve gente compartilhando a notícia com frases de ódio no Facebook.

Muito provavelmente o cantor sertanejo nem saiba que seu nome está envolvido na polêmica e mais provável ainda, muita gente continuará acreditando na história, principalmente com tantas replicações em outros lugares. Seja como for, é mentira.