Marcelo Rezende morreu e Bacci chorou no ar #boato

Atualizado em 16/09/2017: Vítima de câncer, Marcelo Rezende morreu aos 65 anos.

Boato – Marcelo Rezende não resiste a quimioterapia e morre aos 67 anos. Luiz Bacci se emociona ao falar da morte do apresentador.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:

Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99432-5485 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Já fazia um bom tempo que o Boatos.org não tinha notícias de histórias sobre a morte de famosos. Isso porque, nas últimas semanas, os boatos sobre os desfechos das delações dos executivos do grupo JBS tomaram de conta da internet (relembre aqui).

Mas para não perder a posição, o clássico do mundo da boataria volta à cena. Desta vez, o famoso que “passou dessa para melhor” é ninguém menos que Marcelo Rezende. A história dá conta que o apresentador teria morrido depois de lutar contra o câncer. Mas não é só isso. Ao que tudo indica, Luiz Bacci teria chorado no ar ao dar a notícia. Confira:

Reporter se emociona falando da morte do Marcelo Rezende. O reporter Luiz Bacci se emociona falando da morte do Marcelo Rezende que não resiste a cirugia

#LUTO HOJE 27 DE MAIO MORRE O APRESENTADOR MARCELO REZENDE APÓS NÃO RESISTIR A QUIMIOTERAPIA AOS 67 ANOS. Hoje Deixa de existir hoje um grande guerreiro estou compartilhando por que sempre gostei dele. Se você faz parte desse time compartilhe

Marcelo Rezende morreu e Bacci chorou no ar?

Mais uma vez, por incrível que pareça, a balela enganou muita gente na web. Mas a verdade é que com uma simples busca na internet, o boato da morte de Rezende cai por terra. Sem mais delongas, vamos aos fatos.

Uma busca no Google antes de compartilhar e você mesmo teria matado a charada. Isso porque nenhum portal de notícias sério deu a informação. Além disso, os sites que publicaram a notícia usam a metodologia clássica de sites de boatos: uma foto, uma frase e “tcharam”, outro papel de trouxa.

Não foi a primeira, nem a última vez (provavelmente) que o jornalista esteve envolvido em um boato. Nos últimos dias, desmentimos uma história sobre Rezende após a descoberta do câncer. Agora, foram mais longe e mataram o apresentador.

A título de conhecimento, saiba que Marcelo Rezende publicou um vídeo, em sua conta no Instagram, no dia da sua suposta morte. Logo, qual a chance dessa história fazer algum sentido? Por fim, a imagem de Luiz Bacci – em que o jornalista aparece chorando – não é dele falando de Rezende, e sim da despedida do repórter do Cidade Alerta.

Sendo assim, chegamos à conclusão que a notícia que Marcelo Rezende morreu e Bacci chorou no ar não passa de mais uma falcatrua da internet. Esperamos que ela não se torne realidade e que o apresentador se recupere rápido.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou WhatsApp no telefone (61) 99331-6821.

20 comentários em “Marcelo Rezende morreu e Bacci chorou no ar #boato

  • 22/08/2017 em 23:33
    Permalink

    Incensivel a dor alheia .esses desocupados escrevem e espalham boatos nos fazendo de idiotas.puts sera que nao teem um servico…o brasil do jeito que ta. E esses desocupados brincando com coisas serias.

    Resposta
  • 26/07/2017 em 21:51
    Permalink

    isso é desamoroso fazer este tipo de coisas Apliques aquela regra de Ouro dada pelo mestre Jesus o que nós não queremos para nós não devemos querer para os Outros.

    Resposta
  • 11/07/2017 em 01:27
    Permalink

    ô povinho burro! fica xingando o site sem saber do que se trata! este site boatos.org é justamente para desmentir notícias falsas que empesteiam na internet.
    São tão burros que não conseguem nem entender o próprio nome do site.

    Resposta
  • 10/07/2017 em 01:17
    Permalink

    Vcs nao tem o que fazer vai cuidar da sua vida a que do marcelo rezende Deus esta cuidando

    Resposta
  • 02/06/2017 em 14:29
    Permalink

    Falta do que fazer…perdem tempo com essas notícias…o Brasil do jeito que esta,e o ,ou ,a camarada perdendo tempo por nada.pessoas assim é que contribuem para o Brasil de hoje.

    Resposta
  • 01/06/2017 em 13:41
    Permalink

    Gente esse site é ridículo!!!!!!quando vi issi no Facebook até me emocionei,mas vi q isso é coisa desses caras de oau q ficam colocando isso na net. O tempo q esse povo fica colocando essa asneiras na net porque não vão fazer uma coisa para agradar a Deus,os criadores de site não tem uma casa pra arrumar não!!!!
    #Deusnocomando
    #M.Rvaisairdessa
    #Indignado

    Resposta
  • 31/05/2017 em 23:17
    Permalink

    Site que não deveria estar no ar. Marcelo Rezende é forte e vai sair dessa, com certeza. Deus está cuidando dele. Não precisamos preocupar, isso é apenas uma passagem. Deus é maravilhoso e faz maravilhas em nossas vidas. Vamos continuar pedindo a Deus a sua cura, Amém!

    Resposta
  • 30/05/2017 em 02:01
    Permalink

    Isso é ridículo fazer um comentário dessa forma há uma pessoa que está passando por momentos mais difícil em sua vida.
    O Marcelo Rezende vai superar essa batalha porque ele é um verdadeiro guerreiro,vcs parem com esses comentários ridículo bandos de vagabundos indiotas vai procurar o que fazer.

    Resposta
  • 30/05/2017 em 00:54
    Permalink

    Covardes que faz iss,o mais para honra e Glórias de Deus não é verdade e quando ele for chamado por Deus com certeza o Espírito dele estará preparado para o encontro com a vida eterna

    Resposta
  • 29/05/2017 em 23:07
    Permalink

    Marcelo que Deus abençoe você
    estou orando por você

    Resposta
  • 29/05/2017 em 21:12
    Permalink

    Devia ser preso quem faz esses boatos.

    Resposta
    • 16/09/2017 em 23:35
      Permalink

      Descansa em paz Marcelo,vamos sempre lembrar com saudade ,estou chorando neste momento por não conter esta dor que já está doendo demais dor da saudade eterna,e nuca mais vamos ter um jornalista herói como você sempre foi.

      Resposta
  • 29/05/2017 em 21:06
    Permalink

    Cara vcs num tem o que fazer nao tenha respeito pela a dor dos outros se fosse sua mãe ou seu pai sera que vc iria gosta .
    Vai procurar o que fazer

    Resposta
  • 29/05/2017 em 19:23
    Permalink

    Gente, um absurdo isso .Acho que um bom processo ainda é pouco, e além do mais o nome já diz tudo…BOATOS

    Resposta
  • 29/05/2017 em 15:13
    Permalink

    Que Marcelo Rezende tenha uma excelente recuperacao.
    Deus no comando.
    Ja deu certo.

    Resposta
  • 29/05/2017 em 09:46
    Permalink

    Site apelativo,sensacionalista! Duvulga algo que não é verdade,irresponsáveis oportunistas! Tratam um momento delicado da vida de uma pessoa , como se fosse uma atração a ser saboreada . Lamentável!

    Resposta
  • 29/05/2017 em 08:05
    Permalink

    Sempre aparece um idiota pra’ fazer graça.Coisa de gente que nao tem o que fazer.Lamentavel.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)