Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Justin Bieber em Velozes e Furiosos 7: boato fala que ele substituirá Paul Walker

Justin Bieber em Velozes e Furiosos 7: boato fala que ele substituirá Paul Walker

Falsa matéria aponta que Justin Bieber vai substituir Paul Walker
Falsa matéria aponta que Justin Bieber vai substituir Paul Walker

Boato – Depois da trágica morte de Paul Walker, os produtores de Velozes e Furiosos decidiram escolher o cantor Justin Bieber como substituto do ator.

Mesmo após sua trágica morte, Paul Walker parece estar cada vez mais vivo nos boatos da internet. Depois dos boatos de que ele ainda estaria vivo e de uma falsa foto dele que circula pela internet, chegou a vez de sair um boato sobre quem ficaria no papel dele na saga Velozes e Furiosos. E, por incrível que pareça, começou a circular a informação de que Justin Bieber seria seu substituto.

O boato começou a circular com um suposto trailer do filme Velozes e Furiosos 7, que pode ser visto no vídeo logo abaixo. Nas imagens aparecem Justin Bieber dirigindo carros, cercado de mulheres e algumas cenas dos atores de Velozes e Furiosos. Assista:

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

No Brasil, o boato começou a circular com a seguinte mensagem. A imagem está com o layout do site G1 para dar mais credibilidade à informação.

Justin Bieber fará o papel de Paul Walker em velozes e furiosos. De acordo com noticias de uma emissora inglesa,esta confirmado a presença de Justin Bieber no filme velozes e furiosos 8. Dizem que é porque o cantor tem a mesma aparência do ator,então no faram como se fosse filho do ator

Como é de se imaginar, a notícia não passa de uma pegadinha na internet. O vídeo foi criado pela página Hollywood Life e não passa de uma edição de imagens de clipes que Justin Bieber já participou com trechos do filme. Um detalhe: até Paul Walker aparece no clipe. Ou seja, como que Justin Bieber ia substituir o ator se ele estava no filme?

Pelo o que uma fan page de Velozes e Furiosos aponta, o boato teve origem depois de uma declaração do cantor Ludacris (que é amigo de Justin Bieber) disse que queria ele no filme. Com a morte de Paul Walker, os engraçadinhos da web juntaram uma coisa a outra e montaram o boato.

Oficialmente, não há nenhum anúncio falando dessa suposta participação de Justin Bieber em Velozes e Furiosos. Mais do que isso: em respeito à morte de Walker, a produção do sétimo filme da série acabou sendo interrompida como aponta esta matéria do The New York Times. Por sinal, a mesma matéria diz que os produtores estão tendo dificuldades para remontar o enredo da história.

Concluindo: a história de que Justin Bieber iria substituir Paul Walker em Velozes e Furiosos não passa apenas de um boato de internet.