Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Jaden Smith, filho de Will Smith, é gay e beijou garoto #boato

Jaden Smith, filho de Will Smith, é gay e beijou garoto #boato

Boato – Jaden Smith, filho de Will Smith, declarou ser homossexual, aparece em fotos vestido de mulher, apresentou o seu namorado à sociedade e o beijou.

Membro da nova geração de atores de Hollywood, Jaden Smith, filho de Will Smith, sempre chama atenção dos tabloides e sites de fofocas do exterior devido ao seu comportamento. Por ser famoso, é claro que ele é alvo de boatos.

Filho de Will Smith, Jaden, disse que é gay, diz boato
Filho de Will Smith, Jaden, disse que é gay, diz boato

Já há algum tempo, esses sites sensacionalistas levantam rumores sobre a sua sexualidade. As provas de que ele “é gay” estariam em quatro fatores: ele se veste de mulher, namora o rapper Lil B, foi flagrado beijando um rapaz e assumiu que é gay. Leia um dos textos que circulam online:

O filho de Will Smith, Jaden Smith declara sua homossexualidade! introduz-nos a seu namorado, você não pode imaginar quem é!

O filho de Will Smith, depois de muita controvérsia por sua orientação sexual e vestido não apenas uma vez, com vestidos e saias, agora envia uma mensagem através de sua conta no Twitter para um rapper famoso desejando-lhe feliz aniversário e ela o amava, então apagada sem dar declarações sobre o assunto. Embora tivesse muitas reações e milhares de comentários de internautas que lhe parabéns por terem vindo.

“Esta é uma decisão que eu fiz para mim, mas espero que esta decisão não afetará a relação entre os meus pais e também me ajudar financeiramente.”. Podemos ver que já certo de sua preferência sexual e apenas esperar críticas de queirá respeitar.

Jaden confirmá-la! Ele tem um relacionamento com o rapper Lil B, que, embora nãomuito famoso explorada para tornar-se conhecido, mas não afirma imaginar obter qualquer benefício para o seu relacionamento. Mas nós sabemos que vai fazer muito. Seu pai Will Smith não quis comentar até agora.

Jaden Smith, filho de Will Smith, é gay e beijou garoto?

É claro que informação teve milhares de compartilhamentos nos Estados Unidos, em países em inglês e no Brasil. Mas será mesmo que Jaden Smith, filho de Will Smith, assumiu que é gay e declarou que tem um namorado. Não, a história é falsa. Vamos explicar ponto a ponto.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Primeiro, a declaração de amor. É fato que ele tuitou que amava Lil B. A mensagem no Twitter era apenas um desejo de feliz aniversário. Ele falou “eu te amo” brincando. Até porque Jaden não tem um namorado e sim uma namorada. Sarah Snyder, que, para variar, também tem algumas polêmicas no currículo.

Mas e as roupas de mulher? Na realidade, nada mais é do que moda. Ele apenas segue uma tendência lançada pelo rapper Kanye West (que aliás ninguém nunca duvidou da masculinidade): a de usar vestidos e saias masculinos.

Outra coisa: a foto dele “beijando” outro garoto. Essa imagem é outubro de 2013 na realidade, o garoto é um fã e não teve nada de beijo. Esse link mostra que se trata apenas de um ângulo um tanto quanto maldoso da foto. Detalhe: o rapaz da foto não é Lil B.

Ainda tem mais uma coisinha ser esclarecida: ele não declarou que era gay? Não! O filho de Will Smith não falou nada sobre “sair do armário”.

Resumindo: apesar de você e eu não termos nada a ver com sexualidade do filho de Will Smith, Jaden Smith, a realidade é que ele não é gay. Além de ter uma namorada, ele veste roupas de mulher só para lançar tendência é não beijou menino nenhum. Todos os rumores sobre a sua sexualidade são só mais histórias fomentadas por revistas e sites sensacionalistas.