Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Ivete Sangalo não quer mais trabalhar com Victor e Léo no The Voice #boato

Ivete Sangalo não quer mais trabalhar com Victor e Léo no The Voice #boato

Boato – Depois de caso de agressão de Victor a sua esposa, Ivete Sangalo disse que não quer mais trabalhar com Victor e Léo no The Voice Brasil

Em meio aos festejos do carnaval, uma notícia movimentou o mundo das celebridades. No dia 24 de fevereiro, o cantor Victor, da dupla Victor e Léo, foi acusado de agredir a esposa grávida.

Ivete Sangalo disse que não quer mais trabalhar com Victor e Léo, diz boato
Ivete Sangalo disse que não quer mais trabalhar com Victor e Léo, diz boato

Em meio as repercussões do caso, um texto começou a fazer sucesso na internet. Ele dava conta que Ivete Sangalo, colega do cantor na bancada do programa The Voice, teria falado que não quer mais trabalhar com Victor e Léo. Leia:

Ivete não quer mais trabalhar com a dupla Victor e Leo por causa do que aconteceu ontem, Victor agrediu a mulher grávida com chutes na barriga e a Ivete já mandou avisar que não trabalha com agressor de mulher e não quer a imagem dela ligada a esse escândalo, logo depois do carnaval já irão começar a sondar novas duplas sertanejas pra substituir eles ano que no the voice.

Ivete Sangalo não quer mais trabalhar com Victor e Léo no The Voice?

A postagem da suposta declaração de Ivete fez sucesso no Facebook. Em menos de um dia, foram mais de cinco mil compartilhamentos. Mas será mesmo que a cantora baiana falou sobre o assunto e disse que não quer mais trabalhar com a dupla? A resposta é, pelo menos por enquanto, não. Vamos aos fatos.

Vídeo: é falso que assalto foi realizado com camiseta no retrovisor de carro

O primeiro ponto que denuncia a farsa está na própria mensagem. Apesar da imagem parecer ser tirada de uma notícia, o excesso de erros de português já mostra que o texto não foi escrito por um veículo de mídia.

Para além disso, tentamos achar alguma notícia sobre declarações de Ivete sobre o caso, mas não encontramos nada a respeito de falas da cantora. Também não achamos nada sobre o caso nas redes sociais da cantora baiana.

Ok. Ivete não falou nada a respeito do assunto. Mas e sobre o caso, o que temos? Por enquanto, há a denúncia da esposa do cantor. Denúncia grave, por sinal. Mas o caso ainda está sob investigação na Polícia Civil de Belo Horizonte. De acordo com comunicado do própria direção do programa, Victor optou por se afastar do The Voice até que o caso seja esclarecido. Vamos esperar o inquérito ser concluído para ver o que realmente aconteceu.

Resumindo: o texto que aponta que Ivete Sangalo deu declaração que não quer mais trabalhar com Victor e Léo é falso. A cantora não falou nada sobre o assunto até o momento.

PS.: Esse artigo é uma sugestão de Rosa Maria Wnaderley. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo siteFacebook ou WhatsApp no telefone (61) 99331- 6821.