Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Ivete Sangalo diz que Sérgio Moro é um mentiroso #boato

Ivete Sangalo diz que Sérgio Moro é um mentiroso #boato

Boato – Em um show na Bahia, Ivete Sangalo impediu um homem de falar de Dilma, disse que Moro é mentiroso e que Lula vai vencer em 2018.

No cenário musical brasileiro temos diversos artistas considerados da realeza. Na MPB temos Roberto Carlos, o rei. Nos anos 90 havia o sucesso estrondoso da Xuxa, a “rainha dos baixinhos”. Para cada gênero musical fãs, mídia e público em geral criam um representante máximo e, no caso do axé, há um grande consenso de que o trono pertence à Ivete Sangalo.

A cantora baiana, que, há muito tempo, deixou a Banda Eva para seguir carreira solo, arrasta multidões por onde passa. No carnaval da Bahia ou em qualquer show que realiza, Ivete reúne milhares de pessoas. Súditos fieis, por assim dizer.

Após ter anunciado recentemente estar grávida de gêmeos, a rainha do axé apareceu com tudo na mídia, mas os bebês não são o único assunto envolvendo Ivete no momento. Segundo uma história que estão compartilhando no Facebook, a cantora disse que Moro é mentiroso e, claro, isso criou uma grande polêmica. Confira:

Print do texto sobre Ivete Sangalo ter chamado Moro de mentiroso
Print do texto sobre Ivete Sangalo ter chamado Moro de mentiroso

Ivete Sangalo disse que Sérgio Moro é mentiroso?

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Embora as pessoas estejam compartilhando muito essa história e repassando com veemência que Ivete falou mal sobre Sérgio Moro, é tudo balela das mais “sem noção” possível. É um boato desses criados em cima de uma situação totalmente fictícia. Vamos entender.

Bom, o óbvio já dissemos. Veveta (para os íntimos) não chamou Moro de mentiroso. Essa conversa apareceu recentemente quando ressuscitaram um acontecimento de 2016. Num show na Bahia, Ivete estava gravando um DVD com casa lotada quando entre uma música e outra um espectador gritou “Fora Dilma”.

A ÚNICA reação da cantora foi pedir muito tranquilamente que o homem não ficasse falando isso por que estavam reunidos para outro motivo. Na época, o site Bahia News fez apenas uma nota sobre o corte educado da cantora.

Pronto, foi o suficiente para, do nada, repassarem esse acontecimento com o “acréscimo” (inventado) de que a cantora disse que Moro é mentiroso e que Lula vai vencer em 2018. Para ajudar a criar o clima do boato, estão utilizando uma foto da cantora com ex-presidente Lula em uma visita ao Planalto quando ele ainda ocupava o palácio, em 2007.

Ah e como tira teima buscamos por qualquer repercussão sobre Ivete, Moro e ofensas e claro que não encontramos nada. A imprensa realmente só fala dos gêmeos da cantora e todos os resultados sobre esse assunto são replicações em sites que costumam publicar conteúdo falso.

Portanto, Ivete Sangalo não chamou Sérgio Moro de mentiroso. Ela apenas reagiu a uma manifestação política no seu show de forma muito discreta, simpática e há um bom tempo. O resto é mentira e pronto.

PS: Esse artigo foi uma sugestão do leitor Achiles Finardes e diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou WhatsApp, no telefone (61) 99331 6821.