Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Gugu faz surpresa e reforma cela de Suzane Von Richthofen, diz balela

Gugu faz surpresa e reforma cela de Suzane Von Richthofen, diz balela

Boato – Para fazer a entrevista para o Programa do Gugu, apresentador reformou cela de Suzane Von Richthofen e Sandrão (a sua companheira).

Uma das estreias na televisão brasileira em 2015 que mais deu o que falar aconteceu no último dia 25 de fevereiro. O apresentador Gugu Liberato voltou ao ar para apresentar um programa no meio da semana. Já na estreia, ele conseguiu o primeiro lugar no Ibope graças a uma entrevista que fez com Suzane Von Richthofen, que matou os pais em 2002. 

A entrevista causou tanto furor que histórias a respeito dela começaram a aparecer na internet. Após a denúncia (desmentida) de que o apresentador teria pago R$ 2 milhões para fazer a entrevista, uma outra informação começou a circular na internet: a de que Gugu teria reformado a cela de Suzane e Sandrão (sua companheira) no melhor estilo do antigo quadro Construindo um Sonho com Gugu. Leia o texto e veja a imagem:

Gugu reforma cela de Suzane e Sandrão, diz boato
Gugu reforma cela de Suzane e Sandrão, diz boato

Uma matou os pais por dinheiro, a outra sequestrou e matou uma criança. Agora leiam a legenda do programa: Gugu faz surpresa e reforma cela de Suzane e Sandrão.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Outro texto diz:

Uma pequena amostra, do que é a inversão de valores reinante hoje em dia , e naturalização dos maus exemplos na sociedade. Uma matou os pais por dinheiro, a outra sequestrou e matou uma criança. #Capapreta

Agora que já apresentamos a história para vocês, vamos aos fatos. A Penitenciária de Tremembé é uma das com maior segurança no Brasil. É tecnicamente impossível realizar uma reforma dentro dela. Até porque se trata de um espaço público. Só isso já elimina toda a história. Mas existem mais dois detalhes.

O primeiro deles é a fonte da história. O site Bobagento (como o nome diz) não é para ser levado a sério. Trata-se de um site de humor (com algumas sacadas até que legais), lançou mais uma trollagem que acabou sendo interpretada como verdade por muita gente.

O último fato está na imagem do GC (a legenda do vídeo). Na filmagem completa da entrevista, em nenhum momento essa legenda aparece. Se você duvida é só conferir abaixo:

Entrevista Gugu com Suzane Von Richthofen – Parte 1

Entrevista Gugu com Suzane Von Richthofen – Parte 2

Sendo assim, podemos confirmar que a história de que Gugu reformou a cela de Suzane e Sandrão é falsa. Em tempo: não é a primeira vez que um boato sobre ela viraliza. Um história que diz que ela virou presidente de uma Comissão da Câmara também costuma circular pelos confins da internet.

PS: esse artigo foi uma sugestão do leitor José Carlos Júnior. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site ou pelo Facebook.