Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Francisco Cuoco morreu aos 83 anos esta noite #boato

Francisco Cuoco morreu aos 83 anos esta noite #boato

Boato – Ator global, Francisco Cuoco, morreu agora à noite, aos 83 anos.

O que esperar de um ano que começa com tantas mortes? Sim, a cada mês que começa (e ainda vamos iniciar março) a quantidade de gente que se vai só aumenta e entre os tantos, a imprensa, claro, não para de falar dos famosos. Cantores, atores, diretores, escritores, a mídia parece um obituário sem fim. E no embalo, a internet segue ‘matando’ mais pessoas ainda.

Francisco Cuoco morreu aos 83 anos, diz informação falsa na web
Francisco Cuoco morreu aos 83 anos, diz informação falsa na web

Depois de forçar ‘a passagem’ de Roberta Miranda, Amanda do BBB, Claudia Rodrigues, Laura Cardoso e vários outros (vários mesmo), é a vez de nos despedirmos do ator Francisco Cuoco. Segundo o relato compartilhado por mais de 52 mil pessoas no Facebook, o ator morreu esta noite aos 83 anos.

Junto à foto, a legenda solidária:

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

‘Faleceu agora à noite, o Brasil perde hoje um dos seus maiores atores, se ele fez parte da sua vida, compartilha. Vai com Deus Chico Cuoco’.

Morre Francisco Cuoco?

Com direito a mais de 300 carinhas de ‘triste’ (dos botões novos do Facebook), a morte de Francisco Cuoco se espalhou muito rápido na internet. E apesar de ter sido postada em 18 de fevereiro, ainda está sendo compartilhada neste exato momento. Mesmo que, por razões óbvias – como o fato do ator estar vivo – nada tenha aparecido na imprensa sobre o assunto.

Já comentamos em outros desmentidos que quando um ator global morre, a cobertura feita pela emissora é quase cansativa. As homenagens a Marília Pêra, Zé Wilker e vários outros estão aí para provar. Então, por que a Globo não falou nada sobre a morte de um ator que está na casa desde 1970? Não faz sentido mesmo. E mais, nem é a primeira vez que Cuoco morre na internet, uma busca rápida e encontramos rumores sobre supostas mortes dele em 2013 e até em 2009.

De qualquer forma, Cuoco está bem e curtindo a vida com a namorada 50 anos mais jovem. Ao que parece, o ator está esbanjando saúde enquanto milhares de pessoas caem em mais um #boato.