Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Fotos de Fátima Bernardes antes da fama vazam na web, diz hoax

Fotos de Fátima Bernardes antes da fama vazam na web, diz hoax

Boato – Apresentadora do programa Encontro, Fátima Bernardes posou para revista masculina antes de ser conhecida.

Boato é aquela coisa né, se espalha rápido e dependendo do teor do assunto parece que causa mais comoção ainda. Quando a história envolve a reputação de pessoas até então impecáveis, pronto, podem ter certeza que ninguém perdoa.

Pois bem, a celebridade de reputação intocável que está bombando na web é Fátima Bernardes. Sim, a eterna apresentadora do Jornal Nacional, que agora domina as manhãs da Globo com o programa Encontro é a bola da vez.

Supostas fotos de Fátima, antes da fama, estão por todo lugar nas redes e deixam conservadores de boca aberta. Nas imagens, que por motivos óbvios não mostraremos aqui no Boatos.org, é possível ver a apresentadora de uma forma que nem mesmo no horário só para maiores da Vênus Platinada seria possível.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Segundo os rumores que acompanham a postagem, as fotos de Fátima Bernardes teriam sido tiradas em um ensaio para a revista masculina Playboy, quando a apresentadora tinha 20 anos. Arrependida, Fátima mandou recolher todos os exemplares da revista, mas não conseguiu impedir que as fotos parassem na internet.

Porém, antes que qualquer empolgado saia revirando a web para ver a renomada jornalista da Globo da forma como veio ao mundo, esclarecemos que é mentira. Melhor explicando, há realmente fotos de uma mulher muito parecida com a Fátima Bernardes, mas não é a Fátima Bernardes.

As fotos são da modelo Petra Vachouskova, da República Checa. A modelo já fez outros ensaios e participou de comerciais e filmes curta-metragem. Sua semelhança com a apresentadora brasileira fez sucesso antes, tanto que há vestígios desse boato em 2014 e 2012.

De qualquer forma, carimbamos como mentira. Não são fotos da apresentadora, mas de outra mulher. E os empolgados que se contentem. Encontro com Fátima Bernardes, devidamente vestida, só de segunda a sexta, às 11 da manhã.