Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Foto mostra aparição de Cristiano Araújo em show do irmão, diz boato

Foto mostra aparição de Cristiano Araújo em show do irmão, diz boato

Boato – Durante show de Felipe Araújo, imagem mostra vulto de Cristiano apreciando o show do irmão.

Que muita gente ficou abalada com a morte repentina do cantor sertanejo Cristiano Araújo, sabemos. Tanto foi o abalo que o cantor virou personagem de muitas notícias, polêmicas e boatos na internet.

Boato diz que vulto de Cristiano Araújo apareceu em show de seu irmão, Felipe Araújo
Boato diz que vulto de Cristiano Araújo apareceu em show de seu irmão, Felipe Araújo

Ao que parece, apesar de já se terem passado mais de três meses da morte do artista, as pessoas insistem em envolvê-lo em histórias bizarras. A mais recente envolve o cantor num caso sobrenatural e afirma que uma imagem captou a aparição de Cristiano Araújo em um show de seu irmão, Felipe Araújo.

Confira:

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

‘Cristiano Araújo nos deixou em junho, mas pode ainda estar por aí torcendo pelo sucesso de seus entes queridos. O Balanço Geral desta terça-feira (6) mostrou uma enigmática imagem tirada por um telespectador no primeiro show da carreira do irmão do astro, Felipe. Na imagem, o espírito do falecido sertanejo supostamente estaria presente…

Cristiano estaria no canto do palco do show, realizado em Goiânia. […]

Na imagem ampliada, é possível ver claramente um vulto de um homem, com uma gola em V, um dos tipos que mais agradavam Cristiano. Será que o cantor continua ao lado do irmão?’

A suposta aparição foi apresentada no programa Balanço Geral e causou aquela polêmica. Opiniões a parte, o programa é reconhecidamente famoso por mostrar suas matérias de forma sensacionalista.

‘Mas é só prestar atenção, está lá o vulto de um homem com camisa gola V’, muitos dirão. Essa é a questão, o fato de nos atentarmos a essa imagem específica é o que faz com que a vejamos.

Esse efeito chama-se pareidolia, trata-se de um fenômeno psicológico que associa algo aleatório a algum significado. É o que acontece quando encontramos formas nas nuvens, em pisos, pedras ou objetos quaisquer.

O jogo de fumaça e luzes captado no momento da foto fez parecer que há ali uma forma específica, depois disso, a maior parte das pessoas que analisem a imagem procurando por essa mesma forma a encontram, quase que por indução.

Resumindo, não se trata de uma aparição de Cristiano Araújo, só uma mistura de fumaça e luz em uma pegadinha do cérebro. Apesar da saudade que sintam do cantor, talvez seja hora de simplesmente deixa-lo descansar em paz.