Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Festa de fim de ano da Globo tem Tonico Pereira, drogas e prostitutas, diz boato

Festa de fim de ano da Globo tem Tonico Pereira, drogas e prostitutas, diz boato

Boato – Imagens do ator Tonico Pereira cheirando cocaína com prostitutas em uma festa da Globo vazam na internet.

Todo final de ano muitas empresas fazem suas confraternizações para comemorar os resultados, festejar os desafios que o ano seguinte trará e tudo mais. As grandes emissoras de televisão entram no balaio, com direito a Amigo Secreto (na Record) e show especial do Roberto Carlos (na Rede Globo).

E nesse contexto de festas, mesmo que ainda estejamos a dois dias do Natal, já tem muita gente ganhando presentes. É o caso de Tonico Pereira que ganhou uma baita dor de cabeça por causa de um boato na internet. Fotos do ator supostamente cheirando cocaína com prostitutas em uma festa da Rede Globo deixou todo mundo de boca aberta, inclusive ele.

As imagens mostram Tonico Pereira com três mulheres no que seria a festa de fim de ano da emissora. Tanto Tonico quanto as mulheres aparecem bebendo e aparentemente cheirando cocaína. Em outra foto, aparecem apagados no sofá depois da esbórnia.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

E isso foi o suficiente. Espalhou feito pólvora, entrou para o Trend Topics do Brasil no Twitter e chegou ao ouvido dos envolvidos. Tonico Pereira foi quem realmente esclareceu a origem das imagens. Trata-se da montagem para um clipe de Marcelo Yuka que o ator está gravando. As fotos foram tiradas no domingo (20) durante a gravação.

Ao site Ego, Tonico Pereira se manifestou muito incomodado com o boato. Até o jornal O Globo esclareceu que tudo era montagem para um clipe. Propositalmente, os criadores do boato divulgaram apenas imagens que não mostravam a montagem do set e o microfone.

Então, não rolou orgia, nem cocaína, nem prostitutas. Foi tudo de mentirinha, e quem caiu nessa também ganhou um presente – ficar com cara de tacho por acreditar em mais uma besteira que espalharam no Whats.