Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Fake: Latino vai criar versão de Faroeste Caboclo melhor que original

Fake: Latino vai criar versão de Faroeste Caboclo melhor que original

Latino diz que vai fazer versão de Faroeste Caboclo melhor que original, aponta boato
Latino diz que vai fazer versão de Faroeste Caboclo melhor que original, aponta boato

Boato – Cantor de hits como “Festa no Apê” lançará um CD com músicas de Renato Russo e diz que vai ser melhor do que o original

O cantor Latino ficou famoso nos anos 90 com vários hits. Mas o que ficou marcado na cabeça das adolescentes da época foi mesmo “Me Leva”. Com essa música ele encantava as moças com seu estilo irreverente. Porém, Latino caiu por algum tempo no esquecimento. E nos anos 2000, voltou apostando em outra vertente: regravar músicas estrangeiras famosas com seu estilo.

O boato da vez é de que Latino regravaria os sucessos de Renato Russo, entre eles “Faroeste Caboclo”. De acordo com o texto que circula em redes sociais, Latino prometeu uma versão que melhor de que a original. Confira o texto.

Latino promete versão de “Faroeste caboclo” melhor que a de Renato Russo

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

O cantor e compositor Latino anunciou na tarde de hoje que irá regravar parte da discografia da banda Legião Urbana. Em fase de elaboração de arranjos das canções, Latino prometeu: “Estou fazendo uma versão de Faroeste caboclo melhor que a de Renato Russo”.

Entre as inovações, Latino promete uma coreografia para a música “Metal contra as nuvens” e modificação do refrão de “Meninos e meninas”. Tive que refazer a letra, pois estava desatualizada. Então ficou mais ou menos assim: “…E eu gosto de novinhos e novinhas”, brinca o cantor. A previsão é que o disco seja lançado ainda este ano.

“Ainda estou pensando no nome do álbum. Esse lance de tributo tá meio ultrapassado, por isso pensei em algo como ‘Legião urbana melhor que legião urbana’”, disse o artista.

O texto foi publicado no blog do Joselito Muller, em 2013, mas ganhou força quando o Não Intendo postou em seu site no meio do mês de maio, com o título “Latino VS Legião Urbana”. Aí pronto, foi feita a guerra, a discórdia e a fúria dos fãs de Renato Russo.

O cantor pop é grande alvo dos justiceiros da internet por suas regravações. Entretanto a briga ficou muito séria, quando o Não Intendo e o vlogueiro Cauê Moura, começaram a criticar a versão de Latino da música Gangnam Style, do cantor Psy que foi febre mundial no fim de 2012.

Com todos esses ingredientes, o blogueiro juntou a fome com a vontade de comer e pronto, um boato perfeito. Perfeito se na internet não tivesse os chatos caçadores de mitos de boatos de internet, como nós do Boatos.org.

Mas e é falso ou não é? O fiel leitor do Boatos.org já deve ter matado a charada quando citei a origem do texto, pois já desmitificamos muitas histórias desse autor, como, por exemplo, a notícia do pênis de chocolate e Dilma falando do consumo de cocaína.

Mas ele não cansa, não para e continua. A história é a seguinte: O blog de Joselito é um famoso endereço eletrônico de piadas e notícias falsas. A intenção do autor é criar uma página que satirize a realidade. O problema é que muita gente não sabe e acaba reproduzindo.

Portanto, não importa a qualidade musical de Latino, seus fãs e seu repertório. Um conselho desse caçador de mitos é antes de reproduzir a história conferir: data e autor. E, além disso, pedir ajuda do Google sobre o tema verificando o fato.