Evaristo Costa é gay? É casado com Sandra Annemberg?

Ao buscar alguma informação sobre o jornalista Evaristo Costa no Google, saiba quais são os dez resultados principais de pesquisa.

Dá para medir nível de curiosidade? Talvez sim, com a função autocompletar do Google, as buscas mais frequentes (e estranhas) do site de pesquisa aparecem para comprovar o quanto as pessoas são curiosas.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:

Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99432-5485 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Se inscreva no nosso canal no Youtube

No ‘Autoboataria’ da vez procuramos as buscas mais recorrentes sobre o jornalista Evaristo Costa. Sim, aquele apresentador cheio de piadinhas do Jornal Hoje. Encontramos pesquisas de quase tudo – sexualidade, estado civil e até religião. Confira em mais uma lista do Boatos.org:

Os boatos sobre Evaristo Costa no Google
Os boatos sobre Evaristo Costa no Google

Evaristo Costa é casado – Fato

O primeiro resultado que aparece nas pesquisas do autocompletar do Google é que o jornalista é casado. Pois sim, Evaristo Costa é casado há dez anos com a fisioterapeuta Amalia Strinhghini, com quem tem duas filhas.

Evaristo Costa é testemunha de jeová – Inconclusivo

Cavamos, procuramos, destrinchamos entrevistas e notícias sobre essa afirmação e não encontramos nenhuma resposta. A dúvida sobre a religião de Evaristo Costa está até na famosa plataforma do Yahoo Respostas. Mas ninguém conseguiu comprovar que sim ou que não, nem nós.

Evaristo Costa é casado com Zeca Camargo – Boato

A origem dessa história é antiga (há quem fale disso desde 2007) e é tão absurda que nunca houve nenhuma polêmica de verdade sobre esse assunto. Além disso, no Brasil, bigamia (ser casado com duas ou mais pessoas) é crime. Isso já justificaria porque a afirmação sobre o matrimônio de Evaristo Costa e Zeca Camargo é falso. E só reforçando, também já dissemos com quem o apresentador do Jornal Hoje é casado.

Evaristo Costa é casado com quem – Inconclusivo

Não se trata de uma afirmação, mas sim de uma curiosidade válida para quem gosta do apresentador e até solta uns suspirinhos por ele. A resposta já demos acima: o jornalista é casado com Amalia Stringhini.

Evaristo Costa é homossexual – Boato

Não é de hoje que as pessoas soltam piadinhas e fazem brincadeiras sobre Evaristo Costa. O jeito descontraído do jornalista já deu pano para manga e deixou no ar se ele seria homossexual. Não é, pelo menos, não assumidamente. Como já mencionamos nos tópicos anteriores, Evaristo é casado há dez anos com uma fisioterapeuta com quem tem duas filhas.

Evaristo Costa é guei – Boato

Errado. Tanto a palavra ‘guei’ quanto a afirmação. Já foi explicado no tópico anterior.

Evaristo Costa é irmão de William Bonner – Boato

Muita gente tem dúvida se os dois jornalistas são irmãos. Não à toa esse tópico está na lista. Apesar das semelhanças (oi?), Evaristo Costa e William Bonner não são parentes. Evaristo de Oliveira Costa Merigo nasceu em 1976 em São José dos Campos (SP) e foi criado em um sítio a uma hora da cidade. Já Bonner William Bonemer Júnior, nasceu na capital paulistana em 1963. Tanto não são irmãos que não tem nem o mesmo sobrenome.

Evaristo Costa é casado com Sandra Annemberg – Boato

Os dois apresentadores do Jornal Hoje tem química, não dá para negar. Há 11 anos juntos na bancada do telejornal da tarde, os dois brincam ao vivo, fazem piada e até dão bronca um no outro. Isso levanta a dúvida – eles são casados? – Não são. Evaristo, como já dissemos é casado com Amalista Sthringini e Sandra Annerberg é casada desde 1994 com Ernesto Paglia, outro jornalista da Globo.

Evaristo Costa é pai – Fato

Verdade, verdadeira. O jornalista tem duas filhas, Francesca a Antonella. E mais, ele é tão papai coruja que no nascimento da primeira filha tirou licença do Jornal Hoje.

Evaristo Costa é tj – Inconclusivo

Já foi explicado anteriormente.

E o resultado final é Evaristo Costa 2×5 Boatos. Das dez afirmações sobre o jornalista, cinco são boatos, duas são verdadeiras e três são inconclusivas, não dizem nada ou não dá para saber (ainda).

Gostou da “Autoboataria” de hoje? Dê uma olhada também nas mentiras e verdades que descobrimos sobre Neymar e Anitta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)