Diretor do Fantástico que se demitiu detona Os Dias Eram Assim #boato

Boato – Diretor do Fantástico pediu demissão da Globo e detonou abertamente a novela da emissora que relata o período da Ditadura.

A Rede Globo desde sua inauguração se destacou pelos conteúdos de entretenimento que produz. A “vênus platinada” está, normalmente, na frente em pesquisas de audiência por causa de suas novelas e minisséries.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:

Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99432-5485 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Nos últimos tempos, a Globo tem buscado conquistar o público com suas produções no horário das 11 da noite. Produções estas são, normalmente, sobre temas bem mais intensos do que no horário nobre como os que abusam de cenas de violência e nudez.

Entre as mais recentes, a novela Os Dias Eram Assim tem se destacado por relatar, com certa riqueza de detalhes, as situações vivenciadas no período da Ditadura Militar. Acontece, que o diretor do Fantástico estaria mais do que incomodado com a produção. Tanto que ele teria acabado de se demitir por discordar totalmente de como as coisas são relatadas na produção. Veja vídeo e texto que circula online

A gravação é do Diretor do Fantástico que se demitiu sexta. A Globo tá doida com a divulgaçao.

Diretor do Fantástico que se demitiu detonou Os dias eram assim?

Embora o vídeo que mostramos já tenha alcançado mais de 800k de visualizações no Facebook e mais de 42 mil compartilhamentos, sentimos dizer (na verdade, não sentimos não) que essa história de diretor do Fantástico é balela total.

Há poucos dias, desmentimos aqui no Boatos.org um suposto áudio do Diretor do Fantástico – Luiz Nascimento – onde ele também havia se demitido após escancarar um esquema da Globo para reeleger Lula no pleito presidencial de 2018. Pois bem, seguindo com os esclarecimentos, a Globo não só não está em polvorosa como o diretor não criticou a novela Os dias eram assim e também não se demitiu após fazê-lo.

Apesar de o vídeo ser verdadeiro, o homem que detona a novela NÃO É diretor do Fantástico. Trata-se de James Akel, um jornalista, produtor e escritor brasileiro que sequer trabalha na Rede Globo.

As pessoas reutilizaram essa história de demissão do diretor do Fantástico para viralizar o vídeo de uma crítica sobre a produção da Globo e enaltecer a Ditadura Militar.  Aliás, quanto ao conteúdo do vídeo e a opinião do jornalista, não entraremos em detalhes. Afinal, a liberdade de expressão é um direito de todos no Brasil. Temos que respeitar as opiniões, quer concordemos ou não com elas.

O importante é recapitular: o diretor do Fantástico não detonou Os Dias Eram Assim e também não se demitiu. Pegaram a fala de outra pessoa e atribuíram ao homem de novo. E como o próprio Luiz Nascimento comentou quando o questionamos sobre a outra mentira “lamentável que máquinas de propaganda condenáveis e protegidas por um anonimato criminoso usem as redes sociais para propagar mentiras com objetivos obviamente escusos”. Fim.

PS: Esse artigo foi uma sugestão da leitora Tina Gonzalez e diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou WhatsApp, no telefone (61) 99331 6821.

11 comentários em “Diretor do Fantástico que se demitiu detona Os Dias Eram Assim #boato

  • 17/10/2017 em 11:10
    Permalink

    A fala é corretíssima! Apenas não pode ser atribuída a nenhum diretor da Globo. É de um escritor e jornalista brasileiro, por sinal, inteligentíssimo o comentário. Qualquer pessoa disposta a rechaçar a “Ditadura do Proletariado” tem o meu respeito.

    Resposta
  • 16/10/2017 em 11:06
    Permalink

    Que site lixo! Não se resume a dizer se “é ou não é o diretor do Fantástico” mas também faz propaganda em favor da Globosta. Chego a duvidar se é boato mesmo. Fora que o conteúdo de “sei lá quem” falou é verdade mesmo!

    Resposta
  • 13/10/2017 em 11:55
    Permalink

    Msm assim o que ele disse foi verdade

    Resposta
  • 12/10/2017 em 20:05
    Permalink

    Isso não é boato . É verdade.
    E o adm dessa pafina também é corrompido com a grande mídia.

    Resposta
  • 12/10/2017 em 10:52
    Permalink

    Ajude o regime comunista ser implantado e depois tente….só tente dizer que não concorda com eles em algum ponto….você será perseguido, massacrado e morto.
    Regime comunista é assim mesmo, não admite contrariedades.
    Precisa ser muito burro para querer uma coisa dessas…ou então deve ser um dos chefes da gang.

    Resposta
  • 02/10/2017 em 22:07
    Permalink

    Fake ou não, foi dito a verdade, durante o Regime Militar a vida era calma e tranquila. Podíamos andar a qualquer hora do dia sem medo de sermos assaltados ou assassinados por facínoras como hoje em dia.

    Resposta
  • 22/08/2017 em 01:03
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara tá falando e continua sendo fake, ces acham que a burrice do brasileiro chegou a esse ponto?

    Resposta
    • 22/08/2017 em 23:21
      Permalink

      não entendi o seu comentário, é fake ou não ?

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)