Carlos Moreno, garoto Bombril, morreu hoje #sqn

By | 17/11/2015

Boato – Morreu Carlos Moreno, o ator que fazia todos os comerciais da Bombril no Século XX.

Quem morre duas vezes? Ninguém? Errado, o que a internet tem mostrado frequentemente é que as celebridades são tão especiais que morrem não só uma, mas várias vezes. Foi assim com Renato Aragão, com Putin, com o eterno ‘garoto’ propaganda da Bombril, o ator Carlos Moreno.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:
Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99331-6821 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Garoto Bombril morreu, diz hoax

Garoto Bombril morreu, diz hoax

Depois de se ter espalhado em 2013 que Carlos Moreno tinha falecido, e apesar da história ter sido desmentida na época, voltou à tona hoje a notícia sobre a morte do ator. Uma montagem de Carlos Moreno nos comerciais do Bombril está se espalhando muito rápido pelo Facebook, com a seguinte frase:

‘LUTO. Faleceu hoje de manhã. COMPARTILHE SE ELE FEZ PARTE DA SUA INFÂNCIA!’

Vamos usar as letras garrafais para dar bastante ênfase – É MENTIRA! Como é típico de boatos, a história sobre a morte de Carlos Moreno vem acompanhada, claro, de pedidos de compartilhamento e tom alarmante. E está dando certo, já que 38.692 pessoas compartilharam. Pausa para um ‘f5’, corrigindo, 39.979. Até o final do texto, provavelmente chegaremos a 40 mil.

De qualquer forma, é balela mesmo, desmentida hoje até pelo Twitter oficial da Bombril. Além disso, se ele realmente tivesse morrido, com certeza seria notícia nos principais meios de comunicação do país. Carlos Moreno é um queridinho da mídia, sua carreira como garoto Bombril tem sido comentada frequentemente na imprensa, e seus outros projetos também.

Como comentamos anteriormente, celebridades morrem várias vezes na internet. Lá em 2011 já pipocavam suspeitas de que o garoto propaganda da Bombril tinha morrido, só porque não se ouvia falar muito dele. E como prometido, mais um ‘f5’ e… 41.109 compartilhamentos. Detalhe, de uma postagem datada de 2013. Se não é o fim da picada, é pelo menos o cúmulo da desatenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *