Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Carlos Moreno, garoto Bombril, morreu hoje #boato

Carlos Moreno, garoto Bombril, morreu hoje #boato

Boato – Morreu Carlos Moreno, o ator que fazia todos os comerciais da Bombril no Século XX. Atualizamos a história em 2018. Confira aqui. 

Quem morre duas vezes? Ninguém? Errado, o que a internet tem mostrado frequentemente é que as celebridades são tão especiais que morrem não só uma, mas várias vezes. Foi assim com Renato Aragão, com Putin, com o eterno ‘garoto’ propaganda da Bombril, o ator Carlos Moreno.

Depois de se ter espalhado em 2013 que Carlos Moreno tinha falecido, e apesar da história ter sido desmentida na época, voltou à tona hoje a notícia sobre a morte do ator. Uma montagem de Carlos Moreno nos comerciais do Bombril está se espalhando muito rápido pelo Facebook, com a seguinte frase: ‘LUTO. Faleceu hoje de manhã. COMPARTILHE SE ELE FEZ PARTE DA SUA INFÂNCIA!’

Vamos usar as letras garrafais para dar bastante ênfase – É MENTIRA! Como é típico de boatos, a história sobre a morte de Carlos Moreno vem acompanhada, claro, de pedidos de compartilhamento e tom alarmante. E está dando certo, já que 38.692 pessoas compartilharam. Pausa para um ‘f5’, corrigindo, 39.979. Até o final do texto, provavelmente chegaremos a 40 mil.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

De qualquer forma, é balela mesmo, desmentida hoje até pelo Twitter oficial da Bombril. Além disso, se ele realmente tivesse morrido, com certeza seria notícia nos principais meios de comunicação do país. Carlos Moreno é um queridinho da mídia, sua carreira como garoto Bombril tem sido comentada frequentemente na imprensa, e seus outros projetos também.

Como comentamos anteriormente, celebridades morrem várias vezes na internet. Lá em 2011 já pipocavam suspeitas de que o garoto propaganda da Bombril tinha morrido, só porque não se ouvia falar muito dele. E como prometido, mais um ‘f5’ e… 41.109 compartilhamentos. Detalhe, de uma postagem datada de 2013. Se não é o fim da picada, é pelo menos o cúmulo da desatenção.

Não é possível comentar.