Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Boato diz que Charlie Sheen voltará à série Two and a Half Men

Boato diz que Charlie Sheen voltará à série Two and a Half Men

Charlie Sheen pode voltar à série Two And a Half Men, diz boato
Charlie Sheen pode voltar à série Two And a Half Men, diz boato

Boato – Charlie Sheen voltará a gravar no último episódio da série Two and a Half Men.

Two and a Half Men é uma série americana de comédia que estreou em 2003 e ganhou um grande número de fãs no Brasil. O enredo conta basicamente a história de dois irmãos e o filho de um deles que moram juntos. Porém, no meio de tudo isso havia o astro Charlie Sheen. Em 2011, Sheen teve que abandonar o programa após problema com drogas e ofender os diretores da série.

Ashton Kutcher foi o responsável por substituir o papel de Sheen com um novo personagem. A série teve seu fim decretado recentemente. O diretor Chuck Lorre anunciou que a 12º temporada será a última e, em cima disso, começou a circular uma notícia suspeita pela internet. Poderia Charlie Sheen voltar para o último episódio da série?

Isso mesmo. A tese de que Sheen volte para o último episódio vem sendo largamente divulgada nas redes sociais. Segundo o “Notícias+Notícias” a volta de Charlie Sheen já está certa para o final da série. Confira o texto na íntegra abaixo e acompanhe nossa análise para saber a verdade sobre o assunto:

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Está praticamente certa a volta de Charlie Sheen para Two And a Half Men, inimigo declarado de Ashton Kutcher, Sheen declarou que acima de tudo é profissional, mesmo depois das polêmicas declarações de Ashton Kutcher de que não gravaria Two And a Half Men ao lado dele. Entenda a história:

A 9° temporada de Two And a Half Men, voltou sem seu maior astro (Charlie Sheen), no entanto, o que se entende é que Rose, em sua lua de mel com Charlie em Vegas, havia pego Charlie Harper na cama com outras mulheres, porém ela finge perdoar Charlie, e na volta pra casa, em uma estação de trem, o que se entende é que Rose empurra Charlie na frente do trem para vingar a traição … Como será a volta:

Tudo não passara de uma armação, a historia começara a ganhar sentido, quando Rose fizer revelações ao Alan, irmão do Charlie, dizendo que Charlie perdeu a cabeça em Vegas e gastou todo o dinheiro, com medo de ser renegado pela família, Charlie forjou sua própria morte para se livrar das dividas e dos problemas, depois de muito tempo fora, ele irá se recuperar financeiramente e tentara comprar sua casa novamente, boatos de que será apenas uma participação nos episódios finais de Two And a Half Men, a série vai parar de ser exibida depois disso.

Muitos fãs de Two and a Half Men costumam dizer que a série perdeu muito do que tinha de engraçado ao abandonarem Charlie Sheen. Porém, a tendência é que a série continue sem a participação do ator. Afinal, o criador da série Chuck Lorre foi contra a volta de Sheen para o último episódio, como podemos ver na matéria do UOL.

Não podemos dizer que não existe a possibilidade de Charlie Sheen voltar, porém, ao que tudo indica, as chances são pequenas. Afinal, o próprio criador da série negou a participação. Por enquanto e até que se tenha algo mais concreto, podemos afirmar que a notícia de que Sheen voltará não passa de mais um boato.