Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Boato: abertura de Amor à Vida tem mensagem subliminar gay

Boato: abertura de Amor à Vida tem mensagem subliminar gay

Boato – Novela Amor à Vida teria mensagem subliminar de beijo gay camuflado na vinheta de abertura.

A Globo é um dos maiores alvos de críticas do público. Justamente por ser a emissora de maior audiência no Brasil, diversas teorias da conspiração aparecem nas atrações apresentadas no canal de TV. Uma das últimas que aparece fala a respeito de uma mensagem subliminar na abertura da novela Amor à Vida. Leia um texto que circula junto com vídeo na web:

Como sempre a Rede Globo sendo boca do capeta para entrar em nossas casas e tentar destruir nossas famílias. A mais nova investida deles é com a abertura da novela Amor à Vida, que mostra um casal heterossexual dançando querendo se beijar; sendo que o beijo só acontece no final, sendo que no final a MULHER SE TRANSFORMA EM HOMEM. ELES QUEREM MOSTRAR QUE A RELAÇÃO HÉTERO AFETIVA NÃO DA CERTO. VAMOS VALORIZAR NOSSAS FAMÍLIAS E NÃO VAMOS DEIXAR ESSA PODRIDÃO ENTRAR EM NOSSAS CASAS.

Como você pode perceber, a mensagem subliminar aponta que a mulher do casal da vinheta se transforma em homem em certo momento e dá um beijo gay em outro personagem.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Realmente, há a abertura de interpretação que a mulher se transforma em um homem. Assim como quem quiser enxergar uma mulher na imagem consegue.  É difícil definir o desenho é só um esboço. Mas esta não é a questão mais importante.

É importante pensar que Amor à Vida inseriu um personagem gay (Félix) entre os protagonistas da novela. Por que então precisaria de uma “mensagem subliminar” para inserir o assunto? E o que a Globo ganharia com isso? Difícil afirmar que “eles querem mostrar que uma relação heterossexual não dá certo”. Afinal, a maioria absoluta dos casais em novelas são héteros.

Não encontramos nenhuma informação oficial a respeito do assunto. Só achamos na web sites levantando a questão. Se a intenção era deixar uma mensagem escondida na abertura, Walcir Carrasco já teria a revelado em algum momento.

Outro vídeo também fala de mensagens subliminares na abertura de Amor à Vida. Mas esse parece tirar onda do primeiro vídeo de tão ruim que são as observações. Assista:

Sinceramente, quem quiser acreditar nestas informações, que acredite. Mas seriam preciso provas um pouco mais consistentes para atestar que Amor à Vida quer fazer as pessoas virarem gays por causa da abertura. Com isso, concluímos que tudo não passa de teoria da conspiração. Um tanto homofóbica, por sinal.