Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Balela: vídeo de Viviane Araújo circula pela internet

Balela: vídeo de Viviane Araújo circula pela internet

Boato – Câmera flagrou atriz Viviane Araújo na rua. Fato teria acontecido no último dia 14 de setembro.

Uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Viviane Araújo sempre chamou atenção por suas curvas e, como a manicure Naná, está se destacando na novela Império (a principal da TV Globo no momento). Porém, o nome da atriz ganhou destaque no dia 23 de setembro de 2014 por outro motivo.

Um vídeo atribuído a ela começou a circular na internet. Leia um dos textos que circularam na internet falando do assunto:

Está circulando na web um vídeo que supostamente mostra Viviane Araújo. Um vídeo que começou a circular na internet nesta segunda-feira, 22, mostra uma sósia, da atriz, que está no ar na novela Império, da Rede Globo.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

 O vídeo tem quase dois minutos de duração e mostra uma mulher, que supostamente seria Viviane Araújo e um homem em um carro preto parado em uma rua deserta às 5h17 da manhã do dia 14 de setembro de 2014. 

A filmagem fez tanto sucesso que o nome de Viviane Araújo se tornou o mais procurado na internet no dia 23 de setembro. Porém, o vídeo não é dela. O ponto que desconstrói a teoria foi dado pela própria Viviane.

O mais irônico de tudo é que a prova veio do blog de Léo Dias (que já deu várias pautas para o Boatos.org como a do câncer de Jô Soares e A demissão do manobrista de Renato Aragão). A coluna do blogueiro carioca publicou uma foto de Viviane Araújo no momento em que teria acontecido o tal ato. No dia 14, ela estava em uma lanchonete com amigos após ensaio na escola de samba Salgueiro.

Após a divulgação do vídeo, Viviane Araújo apontou que não era ela no vídeo divulgaram na internet. A atriz afirmou que tomará medidas legais contra as pessoas que divulgaram o vídeo.

Salvo a hipótese de que ela consiga ficar em dois lugares ao mesmo tempo, o vídeo divulgado na internet não é dela. Ou seja, é mais um boato que circulou na internet.