Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Balela: Globo vai fazer regravação de “How I Met Your Mother”

Balela: Globo vai fazer regravação de “How I Met Your Mother”

Globo vai fazer regravação de Como Conheci Sua Mãe
Globo vai fazer regravação de Como Conheci Sua Mãe

Boato – Série norte-americana “How I Met Your Mother” (Como Eu Conheci Sua Mãe) será regravada em versão brasileira com Selton Mello como ator principal.

A série “How I Met Your Mother” é um sucesso tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil como “Como Conheci Sua Mãe”. No dia 31 de março de 2014 foi veiculado o último episódio da série e o programa foi o mais visto nos Estados Unidos, reunindo 12,9 milhões de pessoas ao redor da TV.

No Brasil, a TV Bandeirantes transmite a série desde o início do ano, às 21h30, com o nome “Como eu conheci sua mãe”. Mas, e se alguma emissora brasileira resolvesse realmente, fazer uma releitura da série? É o que a página Geladeira Mágica, no Facebook, afirma. Leia o texto:

“Como conheci sua mãe”, uma série brasileira inspirada em “How i met your mother”, deve ser a nova atração da TV Globo ainda nesse mês, segundo a página. A série teria como personagem principal o ator Selton Mello, além de Marina Ruy Barbosa, Alexandre Nero, Nathalia Dill e Klebber Toledo. Confira abaixo o texto e cartaz divulgados na página:

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

“Foi anunciado na Globo-Con deste mês, o novo Sitcom da emissora que está prometendo muito! “Como Conheci sua Mãe” é baseado na série “How i met your mother” que fez muito sucesso nas terras gringas.

No Brasil teremos as aventuras de Teodoro (Ted) estrelado por Selton Mello, que conta para seus filhos a história de como conheceu a mãe deles, juntamente com seus amigos:

Bernardo , um cara mulherengo e conquistador, sempre acaba causando confusão. Marcos, Melhor amigo de Ted, é alto e deseja salvar o mundo. Roberta, Jornalista, sua terra natal é São Paulo, a unica do grupo que não é do Rio de Janeiro. Liliane (Lili), uma garota sentimental e as vezes muito barraqueira, adora dar conselhos aos amigos, e trabalha numa creche.”

Se empolgou? Então, pode parar. A Geladeira Mágica é uma página de montagens e não é a primeira vez que brinca com inserir atores brasileiros em séries norte-americanas. Também tivemos “Amigos”, com participação de Cléo Pires, Valesca Popozuda, dentre outros boatos.

Olha a descrição da página:

Página aleatória de um cara aleatório que gosta de fazer montagens aleatórias com as coisas aleatórias que ele imagina aleatóriamente.

Além disso, a Rede Globo não comentou em nenhum dos seus meios a possibilidade da existência dessa série. Mesmo assim, houve quem acreditasse na montagem, o que gerou comentários como: “faço questão de boicotar essa palhaçada… Daqui a pouco vão fazer “Amigos” e “Teoria do Big Bang”.

Resumindo: tudo não passa de uma brincadeira de uma página humorística no Facebook. Certamente, não veremos “Como Conheci Sua Mãe”, na Globo, com Selton Melo como protagonista. A não ser que o plim-plim tenha vontade de fazer isso.