Aracy Balabalian morre aos 76 anos no Rio #boato

By | 11/04/2016

Boato – Atriz Aracy Balabanian morreu aos 76 anos no Rio de Janeiro, vítima de infarto. Ela estava internada desde o dia 14 de janeiro, no Pró-Cardíaco. 

Você se lembra daquela dúzia de boatos de morte que estavam circulando no Facebook no início deste ano? Pois então, eles voltaram. Depois de desmentir a morte de Fernanda Montenegro, Neuza Borges, Laura Cardoso e outros artistas, chegou a vez de Aracy Balabalian entrar na lista. Leia:

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Aracy Balabanian morreu aos 76 anos, diz boato

Aracy Balabanian morreu aos 76 anos, diz boato

 

Morre no Rio aos 76 anos, a atriz Aracy Balabanian. Atriz estava internada no Pró-Cardíaco desde o dia 14 de janeiro. G1.GLOBO.COM

De forma curta e grossa era isso que dizia a mensagem que circulava no Facebook. Mas como você deve imaginar, a história não é bem assim. Vamos aos fatos.

O começo do desmentido está no próprio link da história. Apesar de aparentar ser um link do G1 (Portal de notícias da Globo), um clique na história levava a uma página chamada “Novo Redirecionags”. Detalhe: o blog não existe mais. Se você se lembra, os outros boatos de morte seguiam este padrão.

Para além disso, sequer a atriz estava internada desde o dia 14 de janeiro. Tanto que ela está no elenco da próxima novela das 18h da TV Globo, Sol Nascente. Detalhe: ela vai fazer par romântico com Francisco Cuoco, que também teve que desmentir a própria morte recentemente. 

Resumindo: Aracy Balabanian não morreu. Ela está bem e escalada para a próxima novela das 18h da TV Globo. Tudo não passa de mais um boato de morte que circula na internet.

10 thoughts on “Aracy Balabalian morre aos 76 anos no Rio #boato

  1. Mira Goldenberg

    É um absurdo o que os noticiários da imprensa publicam qualquer noticia, soltando boatos de artistas e pessoas famosas que morreram, sem verificar nos obtiários se é verdade, Vão publicando para dar em primeiro lugar.Uma vergonha, falta de caráter d quem faz isso.

    Reply
  2. Mira Goldenberg

    os noticiaários deveriam ser verificados nos óbitos sobre a veracidade de anúncios de morte de artistas e pessoas famosas. è um absurdo o que fazem inventando sobre coisas tão sérias.Gente sem caráter. E a imprensa não está preocupada em saber se é verdade e já anuncia, uma vergonha.

    Reply
  3. Tereza Maria

    Pois é… Já não chega a bagunça que está esse país,agora ficam inventando, relatando, expondo,matando os nossos artistas Brasileiros,gente, pulamordeDeus,parém com isso! Vamos nos preocupar com a desenvoltura do atual momento!

    Reply
  4. CLÁUDIA REGINA DOS SANTOS NEVES

    Quando as pessoas não tem o que fazer ficam matando as pessoas.Isso é crime à polícia também tem que investigar essas pessoas

    Reply
  5. D Guimarães Gadelha

    O que morreu neste país foi a vergonha. Morreram também: A falta de amor ao próximo, morreu o bom caráter, a dignidade, a ética… e outras qualidades morais que dignificam o homem.

    Reply
  6. ines vilela

    Que falta de respeito com as pessoas!!E
    também falta do que fazer, vai trabalhar gente!!

    Reply
  7. Vania

    Que gente vagabunda,que gosta de se divertir com a desgraca alheia.Vai procurar o que fazer,idiotas.

    Reply
  8. Rosanilde

    Isso é uma falta de respeito para com as pessoas quem anda inventando isso concerteza deveria ser punido

    Reply
  9. roberto

    O FACE DEVERIA SER NOTIFICADO E EXPULSA R QUE FAZ ISSO.

    Reply
  10. Marcos Antonio Paulo da Silva

    Que desperdício de tempo, e de energia.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *