Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Antônio Fagundes está decepcionado com artistas que apoiam o governo #boato

Antônio Fagundes está decepcionado com artistas que apoiam o governo #boato

Boato – Ator Antônio Fagundes diz que se sente decepcionado com artistas que apoiam o governo por interesses próprios.

No meio do Fla-Flu político em que o Brasil está passando, alguns artistas têm vestido a camisa de um dos lados. Nomes como Chico Buarque, Letícia Sabatella e tantos outros defendem que a saída de Dilma seria um golpe de estado. Porém, nem todo mundo compactua com isso. Pelo menos é o que diz um texto que circula online.

Antônio Fagundes critica artistas que aoiam o governo, diz boato
Antônio Fagundes critica artistas que aoiam o governo, diz boato

Um dos astros da novela da Globo Velho Chico, Antônio Fagundes teria dito que estava decepcionado com artistas que apoiam um governo apenas para defender interesses próprios. A imagem do ator com a frase circula pelo Facebook e blogs. Leia um dos textos, acompanhado de um vídeo:

Antonio Fagundes Desabafa! Atores que apoiam governo corrupto são pior que eles

Sinto-me decepcionado com alguns artista, que mesmo sabendo das falcatruas deste governo. Ainda apoiam por puro interesses proprio.(antonio Fagundes).Muitos artistas brasileiros cairam na conversa fiada do PT (Partido dos Trambiqueiros) nos anos 80, acreditando que esse partido seria o melhor para o país em todos os aspectos.

Antonio Fagundes foi um defensor da “turma do PT”, como ele mesmo diz. Mas com o passar do tempo e a preocupante e infeliz chegada do PT ao poder, ele pôde enfim ver do que esse partido maledeto é capaz.

Como ele nunca precisou (ao menos não sabemos) da Lei Rouanet, ele hoje desce a madeira pra cima do partido e diz, sem papas na língua, que estamos sofrendo uma censura PIOR do que nos tempos da “ditadura”.

Em uma entrevista histórica para a revista Isto É, o ator disse tudo que pensa do atual momento político no país e fala com propriedade de quem, um dia, foi apoiador confesso desses ratos que estão destruindo nosso país.

Antônio Fagundes se disse decepcionado com artistas?

Vídeo: é falso que assalto foi realizado com camiseta no retrovisor de carro

A imagem está fazendo o maior sucesso em redes sociais. Uma das publicações têm 11 mil compartilhamentos. A outra, 31 mil (claro que estes números devem aumentar). Mas será mesmo que é verdade o que Fagundes falou dos colegas atores? A resposta é não.

No ano passado, Fagundes até deu uma entrevista para a revista Isto É em que se mostrou crítico ao governo, Lei Rouanet e outras coisas da política no país. À época ele se dizia contra o impeachment, mas também dizia que não votaria mais no PT. Porém, em nenhum momento ele se pronunciou contra artistas que defendem o partido. Você pode conferir no link.

Ao tentar encontrar de onde teria vindo a tal declaração, não encontramos nada mais além das postagens de páginas do Facebook e páginas contra o governo (umas copiadas das outras). Além disso, o vídeo nada mais é do que uma cena do seriado Carga Pesada. Interpretando o caminhoneiro Pedro, Fagundes dá “uma lição de moral” em um policial corrupto.

Resumindo: Antônio Fagundes até criticou o PT em uma entrevista, mas nada falou sobre artistas que recebem incentivos e apoiam o governo. Essa parte da história não passa de um boato na internet.